Estudo + Futuro = Faculdade???

Ola a todos.

Meu nome eh Thiago e tenho 14 anos..

To no 1º ano do ensino médio, mas ja estou preocupado com o futuro.. Tenho certificado de Digitaçao, e Informática básico (Microlins), Pretendo fazer outro curso esse ano, nao sei de que mais to pensando seriamente no Info. Avançado!!

Bom estou aqui pois estou em duvida.., Se eu nao conseguir um emprego bom, Pretendo fazer faculdade de : Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas..

Queria saber com quem eh dessa Aréa, se eh mto complicado essa faculdade, mto dificil, Qual eh mais ou menos o salário pra um recém formado, pois no site da bolsa de salários mostra que Analista de Sistema JR, ganha mais ou menos R$3,120,00, queria saber se eh isso msm..

A faculdade nem eh tao cara. o Preço eh : R$419,00 e sao apenas 3 anos .. (Unigranrio Caxias), Pretendo fazer isso pois gosto muito de computadores e aprendo muitas coisas rapidamente!!

E se for ruim, Algm pode me dar dica pra eu poder pesquizar?

Obrigado a todos.!

Comments

• Conheço a Unigranrio, antiga AFE, ali na 25 de Agosto.

Olha, toda profissão dá dinheiro (Nível Superior), o que diferencia é a qualidade do profissional.

Se você acha que vai ser um profissional qualificado e competente, não tenha dúvidas, siga a sua intuição e faça a faculdade.

A que você escolheu dá dinheiro sim, se você gosta, se aplique.

Caso não goste, nada te impede de fazer uma outra faculdade depois e mudar de ramo.

Abraço!

K

Sign In or Register to comment.