Android x86 project em dual boot com windows 7, danifica o boot do windows 7 após ter sido apagado.?
Bom Dia à Todos!
Eu já tinha o windows 7 instalado no meu PC, aí vi que dava para instalar o Android x86 project, instalei em dual boot com o windows 7 e funcionou os dois de boa, porém não gostei muito do Android x86 project pois a maioria dos apps não funcionam, então eu formatei somente a partição que eu havia instalado o Android x86 project - formatação feita pelo explorer do windows , usando o botão direito do Mouse - PROPRIEDADES - FORMATAÇÃO RÀPIDA...
Agora quando eu ligo o PC aparece uma mensagem "ERRO 15" somente isso e o Windows não inicia.
Provavelmente o arquivo de inicialização do Windows 7 foi modificado.
Por favor me ajudem a resolver esse problema, pois tenho muitos arquivos importantes no Windows.
Vale 10 PONTOS! VALEU.
Comments
quando vc instalou o android, vc teve que instalar o boot grub, para possuir escolha no boot (windows ou android), na desinstalação vc, deletou o boot grub, então não ficou niniguém para dar boot no sistema operacional que restou, o windows usa o MBR para dar boot.
tente recuperar o MBR - http://www.tecmundo.com.br/windows-7/5280-dicas-do...
caso não conseguir, vc pode instalar na partição que era do android um linux, ele se instalatá e dará um novo grub, caso não resolver recomendo formatação.
www.jogos-para-android.com