Alguém de Rio Grande quer dividir uma casa comigo sem compromisso amoroso ou sexual?

Estou querendo a muito tempo sair de onde moro,mas tenho 2 cães que amo muito,fui casada mas não está dando mais certo e ele me ofereceu uma pensão,tenho 46 anos apesar de não aparentar,gosto de tudo um pouco,musica,passear,adoro ficar em casa também,sou organizada,caprichosa,tenho bons antecedentes e referências,adoro fogão a lenha pois sou muito friolenta,não posso fazer esforço pois tenho um joelho e hernia de disco,por isto não pego emprego,só não sai ainda porque não tive como me manter sozinha,pode ser homem,des que tenha respeito,mulher tanto faz só quero ser uma boa companhia e amiga,sou caprichosa,organizada e prestativa,adoraria uma casa com pátio,arvores,flores sossego.Moro na cidade de Rio Grande r.s. vou deixar emu e-mail caso alguém se interesse,não tenho opção por idade ou cor,sou cristã evangélica,muito vaidosa e gosto de [email protected]

Comments

• Eu vou pra lá à missão, sou militar, tenho 19 anos, não queria ficar no alojamento do quartel. Você aceitaria dividir o Apê comigo ?

Sign In or Register to comment.