Essa merd* existe ainda? eu estava na 5 serie quando eu via anunciar no comercial, já vai para 3 anos que eu terminei o ensino médio, sou mais um pica-pau ou pernalonga, é mais instrutivo.
depois que deixou de ser academia so vem piorando so serve para criar novos atores vai ver que e por isso que nao sai do ar pois e a mesma trama e agora nem chaves da mais antes podia muda pro sbt agora nem isso
Comments
Essa merd* existe ainda? eu estava na 5 serie quando eu via anunciar no comercial, já vai para 3 anos que eu terminei o ensino médio, sou mais um pica-pau ou pernalonga, é mais instrutivo.
Quando eu tinha 9 anos era a coisa mais legal do mundo.
Hoje em dia, 20 anos biológicos equivalem aos meus 9, quando ainda gostava de Malhação.
E era bem menos idiota, porque era uma academia DE VERDADE. Eu lembro que até o Ronalo Gordo "atuou" lá, hahaha.
Quem ainda lembra da Magali?
Eu parei de assistir na época de Letícia e Gustavo depois nunca mais vi.
Que é uma coisinha ligada no piloto automatico é mais os caras GANHAM UMA GRANA LASCADA com o tal lixão e pior que a Zorra Total imposivel.
Não assisto
bom dia
Malhação já foi bem melhor, mais eu ainda gosto e dai??
depois que deixou de ser academia so vem piorando so serve para criar novos atores vai ver que e por isso que nao sai do ar pois e a mesma trama e agora nem chaves da mais antes podia muda pro sbt agora nem isso
eu n gosto de novela,so gostei de uma
Não gosto ... Tipo de novelinha de modinha, que a mulekada assisti e se inspira nos exemplos dos personagens daquela porcaria.
I hate it.
para vc ter uma idéia ,eu nunca assisto... nem sei quem trabalha nesta novelinha, nem sei a trama... nem quero saber..