Malhação a novelinha da globo o coisa ruim quem gosta saquele lixão ?

Update:

Daquele.errei

Comments

• Essa merd* existe ainda? eu estava na 5 serie quando eu via anunciar no comercial, já vai para 3 anos que eu terminei o ensino médio, sou mais um pica-pau ou pernalonga, é mais instrutivo.

• Quando eu tinha 9 anos era a coisa mais legal do mundo.

Hoje em dia, 20 anos biológicos equivalem aos meus 9, quando ainda gostava de Malhação.

E era bem menos idiota, porque era uma academia DE VERDADE. Eu lembro que até o Ronalo Gordo "atuou" lá, hahaha.

Quem ainda lembra da Magali?

• Eu parei de assistir na época de Letícia e Gustavo depois nunca mais vi.

• Que é uma coisinha ligada no piloto automatico é mais os caras GANHAM UMA GRANA LASCADA com o tal lixão e pior que a Zorra Total imposivel.

• Não assisto

bom dia

• Malhação já foi bem melhor, mais eu ainda gosto e dai??

• depois que deixou de ser academia so vem piorando so serve para criar novos atores vai ver que e por isso que nao sai do ar pois e a mesma trama e agora nem chaves da mais antes podia muda pro sbt agora nem isso

• eu n gosto de novela,so gostei de uma

• Não gosto ... Tipo de novelinha de modinha, que a mulekada assisti e se inspira nos exemplos dos personagens daquela porcaria.

I hate it.

• para vc ter uma idéia ,eu nunca assisto... nem sei quem trabalha nesta novelinha, nem sei a trama... nem quero saber..

Sign In or Register to comment.