Como saber se uma mina está afim de vc ou se é só amizade? (SEM PERGUNTÁ-LA)?

Verdade seja dita: não sou muito bom de perceber essas coisas. Ainda mais que nós temos a tendência de ver o que queremos ver e de não ver o que não queremos. Alguém que seja um pouco mais bem sucedido nessa tarefa poderia ajudar?

Comments

  • Poxa, já está me traindo???

    Brincadeirinha... Olha, na boa, pergunte a ela... Se ela for como nós (tj), o que eu acredito q seja, pergunte se ela tem algum interesse... e ponto!!!

    Boa sorte com a sua "mina", viu?

    Bjos

  • Se vc continuar chamando-a de mina ela nunca vai querer ficar com vc.

  • eu acho que so se percebe quando vc tem muita experiencia nesse sentido na vida.fora a isso penso que tudo pode ser um pouco improvavel.

  • QUERIDO ...PODE PARACER REPETITIVO ..MAS EH O MAIS CERTO!!! SE ELA ESTIVER AFIM DE VERDADE VC VAI NOTAR!!! PELO OLHAR...PELO RUBOR NAS FACES...OBSERVE SE ELA SE COMPORTA DA MESMA MANEIRA COM VC E COM OUTRAS PESSOAS...SE PERCEBER ALGO A MAIS..NÃO USE A DESCULPA DE SER sua imaginação..muitas vezes por timidez ,agimos dessa forma...se ela te olha nos olhos por mais de 10 segundos e não diz nada ...apenas sorri..va em frente!!! bjos.

  • primeiro têm várias maneiras de vc saber se ela está afim ,os gesto dela,ela fica olhando pra vc,ela fica vermelha quando vc está perto, ela te dá atenção,quando vc passa vc vê ela dando algum toque nas amigas delas, as amigas dela ficam de olho em vc.......não têm como adivinhar e não têm ninguém melhor para descobrir isso duque vc afinal todos nós sentimos mais ou menos quando alguém está afim, ela já deve ter percebido que vc está afim dela,chegue nela e fale ou ñ fale, faça, dê logo um beijo nela! rsrsrsrs,cuidado pra ñ assustá-la!!! chegue logo antes que outro chegue mas vc têm que ter certeza de que é isso que ela quer...Boa Sorte!

  • eu tbm ñ sou muito bom em perceber,,,,mas faça isso,,,comigo sempre funciona,,,espere ter uma festa,,,,,,tome alguma coisa e pode ter certeza vc vai criar coragem

  • isso tem que deixar rolar.

    Não tem essa de ficar perguntando, ou tentar advinhar...

  • pow, na boa.

    eu estou e já estive em várias situações como a sua(tinha garotos que eu desconfiava que gostavam de mim, mas não tomavam iniciativa), e eu odeio isso, pq sou tímida, e se a menina que vc gosta tbem for tímida, as probabilidades de ela tomar alguma iniciativa são pequenas.

    E eu, por ser tímida, prefiro que o cara chegue em mim mesmo, educadamente e gentil.

    O diálogo é sempre o melhor, e se vc não tomar alguma atitude, ela vai ser só um "sonho".

    espero ter ajudado

  • olha...sem perguntar fica um pouco difícil.......mas tenta descobrir alguma coisa com as amigas dela......ou então dá umas indiretas....CORAGEM......rsrs

    ó...eu tinha um SUPER AMIGO na escola...ele tinha namorada e eu tmb.....so q a gente se gostava, mas nenhum tinha coragem de falar......então ele decidiu terminar com a namorada dele....e pra ver se eu correspondia...ele falou assim....._"se vc ñ tivesse namorado, eu pediria pra namorar com vc msm q vc ñ me quisesse"............resultado......estamos juntos até hj..........

    PERGUNTA e pronto......o pior q pode acontecer é ela dizer não......fala brincando e dependendo da reação dela vc fala sério!!!!!!

    =D

  • Peça a alguem para perguntar ou suborne a amiga dela

Sign In or Register to comment.