O que acontece se eu jogar na live com o xbox 360 destravado?

La pede para min fazer uma atualização eu eu estou com medo de meu console travar de novo mas eu quero jogar na live com ele então o que acontece se eu fizer esta atualização e o que acontece se eu for banido. Eu tenho um xbox 360 com a destrava LT+2.0 e la pede para fazer uma atualiazação para poder aacessar a live e o que eu faço?????

Comments

  • Nega, cancela, desliga o aparelho ou eles vão descobrir e banir seu console e serio e outra compra PS3 e muito mais melhor além de você ter um leitor Blue-Ray exclusivos melhores o controle é a bateria interna a PSN é grátis mas tudo bem nunca atualize seu console se estiver desbloqueado entendeu NUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUNCAAAAAAAAA

  • Seu xbox vai ficar bloqueado, ou seja, não atualize se não só colocando no concerto (q as vezes nem é bom) que é muito caro.Por fim não atualize não vei.

  • Brother, c teu desbloqueio for 2.0 tu perde o desbloqueio na hora.

    C vc for detectado pela microsoft vc perde teu aparelho, necessitando do desbloqueio especial chamado 3.0.

  • se vc conectar na Live com ele destravado, vc pode ter seu console bloqueado e até mesmo perder o console.

  • Opa amigo iaew fmz?respondendo a pergunta...

    amigo NAO ATUALIZE SEU CONSOLE,SE CASO VOCE ATUALIZA ELE VAI FICA BLOQUEADO(SO ACEITARA ORIGINAL)E AMIGO EXISTE UM BLOQUEAMENTO QUE DA PRA JOGA NA LIVE MAS EU NAO CONFIARIA NAO ... Mas resumindo n da pra joga na live com xbox destravado... Flw parcero !

Sign In or Register to comment.