Oi pessoal,o meu dente siso está nascendo e eu só tenho 12 anos isso é normal ? D:?

estouu desisperadaaa esse dente dói muito ?? :/

Comments

• Eduarda,

Isso seria bem incomum. Normalmente os terceiros-molares só irrupcionam no final da adolescência ou início da idade adulta, daí seu apelido de "dente do juízo".

Portanto é bem mais provável que você esteja confundindo o segundo-molar, por ele parecer ser um "terceiro dente lá atrás". Mas nesse caso você ainda teria o segundo-molar decíduo para cair.Assim você deve ter o segundo decíduo (de leite), o primeiro permanente e agora aparece em cena o segundo permanente.

Quanto a dor que diz sentir, é mais ou menos natural que isso ocorra. Se estiver incomodando demais, peça a seus pais para marcar uma consulta com seu Dentista. Então ele também poderá dar um parecer completo a respeito dos dentes que estão nascendo.

Abraços e boa sorte !

• Entao eduada,vc esta entrando na adolecencia,nesse periodo e normal os dentes de ``leite`` cairem para nascerem os dentes defitivos.E normal tambem essa irritacao na gengiva,pois e o atrito entre o dente e a gengiva,certo!

• ,Devee sser o dente do juizoo!'

Sign In or Register to comment.