Pessoal, o que devo fazer? Estou magoada! =/?
Conheci um cara na faculdade e, pouco depois, começou a ocorrer uma "química" entre nós dois. Ele dizia que eu era muito linda, inteligente, e estava quase "perdendo a cabeça" por mim. Tudo bem, passamos quase 1 mês nisso, nesses "flertes" um com o outro. O problema é que, de vez em quando, ele mencionava uma tal de Beatriz, dizendo que ela era muito apaixonada por ele, então sempre nos falávamos às escondidas dela, por pedido dele. Há uma semana, ele disse que estava louco por mim, mas não queria desapontar a "Bia", pois ela tem problemas psicológicos e chora muito por ele, então disse que devia se afastar de mim. Gente, achei isso o cúmulo, sinceramente! Eu disse poucas e boas a ele por SMS, para ele esquecer que existo, e ele disse que eu ficava mais linda brava, e disse que eu não ficasse chateada com ele, pois não queria perder minha amizade. ¬¬" Eu o ignorei totalmente depois disso. Quando foi hoje, ele veio me fazer perguntas no Ask, e eu não respondi nenhuma! Engraçado que no Ask dela ele diz que a ama, faz perguntas sobre casamento e filhos! Será que ele pensa que não tenho sentimentos, poxa, para me iludir assim? Depois de várias perguntas sem respostas, ele acabou desistindo, e disse que eu continuasse sempre sendo a pessoa especial que sou, que nunca ia me esquecer. '-' Estou mal, muito mal! ='(
Comments
Naum seei, pelo ke parece, essa Beatriz, deve ser... Namorada dele. Mas parece que ele tah gostanto de vc, mas num ker deixar a Beatriz.
Relaxa. Num fika mal por isso. Vc vai encontrar pessoas ke realmente irao ti amar..! Felicidads pah vc!
Aff eu achei ele um idiota,me desculpa,mas ta dando a impressao q ele so qr brincar cm os teus sentimentos e fik dizendo coisas bonitas so p vc fik derretida por ele...Qm n garante q ele esteja cm fulaninha ai hein?Desencana flor,procura outro,alguem q te mereça bj.
ACONTECEU A MESMA COISA COMG ESTA NO ULTIMO ANO DE MESTRADO DE MATEMATICA
E CONCHESSI UM CARA CHAMADO EVERTON NOSSA SUPER BACANA MAS FICAMOS MESES DO ANO PASSADO NESSE VAIE NAO VAI ATE QUE EU PERCEBI QUE LEE FAZIA ISSO COM TODAS TIPO ERA UM BRINCADEIRA PARA ELE, MAS OREI MUITO E ACHEI UM CARA QUE ESTOU DESDE DE JANEIRO ESSE DA FOTO O NOME DELE E BRYAN SUPER BACANA E ELE JA NO COMEÇO FALO SOBRE EU ILUDI ELE E TALZ A GENTE SE AMA MUITO E SEM ILUZÃO
TENTE AXA UM CARA PARA TIRAR FOTO , COM VC NO COLO , DANDO CELINHOE POSTA NO FB E ASK DAI ELE SE TOCA , QUE V C TB ESQUECEU ELE E ESTA FELIZ E EM OUTRO AMOR