homens vcs fazem joguinhos com as mulheres?

gostaria de saber quando estão gostando de uma menina

se vcs tentam fazer ciumes nela com outra garota?

pq eu acho que seria mas facil se vcs chegassem na menina e conversassem logo

tem um cara que eu to afim

mas ele as vezes fica conversando com outras meninas

e parece que eh só pra me deixar com ciume

sera que ele só ta me fazendo ciume ??

ou será que ele eh safado??? e gosta de ficar conversando com muitas e qto mais muié melhor

Comments

  • Olha.

    Todos fazemos jogos em tempo integral nesta vida, só que existem jogos adultos e maduros e jogos babacas e imaturos. Este ao qual você se referiu está nesta segunda classificação que falei. No primeiro tipo de jogo as pessoas procuram melhorar, procuram seduzir, procuram impressionar, mas sem serem falsas nem desrespeitosas e o objetivo do jogo é tornar o relacionamento cada vez melhor. Eu mesmo todos os dias mando poesias românticas, sensuais e até eróticas para minha esposa (Tenho mais de 10 anos de casado). Vez por outra mando flores, um cartão, do nada a levo para jantar em um local especial, saímos para fazer compras e terminamos sem as compras, mas em um Hotel em Itatiaia, Parati, Ilha Grande,... Estes são jogos maduros e prazerosos. Agora provocar ciúmes? Sinto, mas isto é babaquice. Se uma Mulher quiser me seduzir com este artifício está não só perdendo tempo como também me afastando, pois detesto infantilidade e para mim existem dois tipos de pedofilia. A física e a mental. E para mim todas as duas são repulsivas. A primeira pelo ato e a segunda, porque dar trela para uma pessoa que tenha idade mental menor que 18 anos é mais um caso de pedofilia e isto além de anormal, amoral, imoral e repulsivo é crime.

  • Você nem sabe se ele gosta mesmo de você. Ele pode só estar conversando com as outras meninas, o que não tem nada de mais.

    Você deve estar imaginando que ele ta te fazendo ciumes so porque você ta afim dele.

    Pra saber se ele é safado mesmo só você conhcendo o garoto.

  • Talvez você por sentir ciumes, por está a fim pense que ele esta fazendo ciúmes. E amizade entre homem e mulher existe sim. Pode sr uma conversa sem intenções. tente chegar pra conversar com ele, veja a situação de outro jeito ai sim você vai saber ao conversar com ele se ele é safado ou não!

    Boa sorte!

Sign In or Register to comment.