O que fazer para curar " olho de peixe"?

Parece calo no pé e dói bastante, alguém sabe o por quê de se formar e como se cura isso?

Comments

  • Olá, Lane,

    Trata-se de uma verruga plantar.É muito dolorida, porque ela cresce para dentro da pele, por causa da localização.É causada por vírus, portanto, é transmissível. É aconselhável manter os pés sempre secos e nunca andar descalço. O tratamento é com soluções de ácido salicílico, ác. lático.

    Um abraço!

  • além do tratamento local, voce tem que melhorar seu sistema imunologico, se prescreve um suco para ajudar na imunidade

    limão, cenoura, beterraba, folhas de salsinha, agua e açucar, beber todos os dias parte da manhã

    suco da tarde - limão, cenoura, maçã, inhame, agua e açucar

  • q eu saiba é devido a entrada de um fio de palha., pode ser bombril, palha de aço ou coisa assim.

    vc pode colocar no local esparadrapo., deixa por uns dias

    verifique se o local ficou com a pele bca e fofa., ai vc retira a pele., faça isso algumas vezes., e vc se livra do olho de peixe de maneira saudavel.

    cada camada q vc tirar de pele bca., vc estará retirando a base do olho., até ele sumir de x.

  • Eu tenho bem debaixo do dedão do pé...

    cara! é mal...eu operei...o médico fez uma pequena cirurgia..e tirou, mas voltou!

    cresceu de novo!

    nao adianta!

  • eu to tratando isso, tenho há 5 meses. cirurgi aneste caso nao é aconselhavel. mas nao sei se melhorará. ameniza o tamanho e a dor,mas tem q usar o medicamento todo dia. se nao nao faz efeito. é um esmalte chamado verrux.

  • Olha...leva ele no oftalmologistaaa....hehehe...

    Brincadeira...não resisti, desculpe.

    Olha, como se forma eu não sei, parece uma defesa da pele, mas sei um remédio mto bom...KaloTrat...ou Calotrat...

    É batata...

    Boa sorte, e melhoras, eu particularmente nunca tive, mas minha mãe e irmã sim, e sofreram mto...

Sign In or Register to comment.