Bolinhas brancas e fedidas no fundo da garganta! o que pode ser?

De tempos em tempos isso vem acontecendo comigo! Elas ficam no fundo da garganta, as vezes "escondidas" nessas cavidades que temos na garganta!

Quando uma começa a sair, aperto e sai várias pelotinhas...e me deixa com um hálito ruim! tenho q mascar chiclete o tempo todo pra não me incomdar ou as outras pessoas! o que pode ser, e o que resolve isso?

Comments

• Isso é faringite ou laringite....precisa de um tratamento para curar...Procure um otorrinolaringologista, ok?

• Chama-se Caseum. O acúmulo de Caseum (ou material caseoso) nas amígdalas é comum.Esse caseum é resultado de acúmulo de células mortas, e outros componentes sequestrados da alimentação. Alem do mau hálito, o caseum produz uma irritação na amígdala e pode facilitar uma infecção.

Quando os caseos amigdalianos causam sintomas como mau hálito, garganta inflamada ou dificuldade para engolir é recomendado iniciar o tratamento caseiro para caseum com:

Gargarejos com 1 copo de água morna e 1 colher (de sopa) de sal, após comer;

Gargarejos com enxaguantes bucais como Listerine, Tantum ou Halitus após lavar os dentes.

• Também tenho isso mais não sei o que é

Sign In or Register to comment.