como faço para reconquistar meu ex?
eu o maguei muito, fiz ele sofre menti pra ele, ele disse que se noatasse agora que eu fosse uma pessoa forte voltaria pra mim, mas oq é uma pessoa forte???
como eu faço pra reconquistar ele
agnt ainda fica, mas nao sei mais oq fazer pra ele querer voltar pra mim
Comments
ele quer que você mostre que você é uma mulher de verdade. Mostre sua beleza interior e exterior, realize as fantasias dele. Faça ele feliz.
Mostre seus sentimentos, e que o ama de verdade.
Ela vai voltar pra você se ainda gostar.. Não fica preocupada.. Pode ser que pela falta de confiança em você e ter ficado magoado, queira dar um tempo.. Agora esse negócio de só ficar, mostra que ele também não está sendo legal com você.. Se ele terminou o nomoro, por que quer só 'ficar".. Qual é a dele também??? Abra o olho..
Abraços
convida ele pra sair
eita perguntinha dificil,srrss mas vamos lá,,bom se vc mentiu, fez ele sofrer e o magoou muito,é natural ele querer de dar um troquinho,tipo"agora é a sua vez de chorar",entende, mas se ele ainda fica com vc, ainda gosta de ti,,,a mulher forte que ele espera é aquela que vai mostrar pra ele que é uma mulher de verdade,,,sem ter medo de se decpcionar se ele não quise mais algo com ela,,e essa mulher é vc,,,mostre pra ele que gosta dele,muito,, e que todos nós erramos mas merecemos a segunda chance,,,pod ter certeza que se elea realmente gostar de vc,,vai se entragr a esse amor,e esquecer tudo o que fez pra ele,,,vai por mim,,seje vc mesma,,,
bjuusss
e boa sorte viu
se cuida!!!
seei la
Em primeiro lugar vc tem que ter amor própio mesmo tendo errado, se ele realmente gostar de vc pode ate demorar um tempo, mais ele vai te procurar.
Outra coisa não é bom que vc continue ficando com ele. Por que?
Porque assim ele não vai ter tempo de sentir sua falta(digo por experiência própia.
Deixe ele sentir um pouco a sua falta, não se rasteje ou fique se humilhando pedindo o perdão dele.
Ai depois se ele lhe perdoa e voltar pra vc numa boa, faça por onde não errar mais , e valorizar quem gosta de vc.
não corra atras dele ,,se caso ele venha te procucar fique com ele mais nao toque no assunto de voltar,, isso aconteceu comigo ,,acredite se ele gostar ele vira ate voce e ira falar sobre namorar serio..
O forte também não entendi...
Mas mostre o seu melhor, vc já pediu desculpas?1 Se já então relaxe, e mostre a ele tudo que ele pode perder! Seja a mulher mais linda, mais educada, carinhosa e compreensiva.
Assim ele com certeza voltará!
tipo ele quer sinceramente que tu não insista no namoro, vai ficando e curtindo, pode ser que ele perceba o quanto você é especial!!