porque minha mae e tão chata?
tipo tdo mundo sai d noite se diverte
eu sempre fiko dentro de casa um dia que eu saiu de noite so para andar com uma amiga ele briga comigo me chamando d vadia e tudo e eu tenho 16 e vou fazer 17,ai quando me da vontade d sair pronto ela ja vem me bater ,aff não aguento mais minha vida
Comments
Que mania que as mães tem de pegar pesado com as filhas, chamando de nomes pejorativos quando eu tinha a sua idade a minha mãe me chamava de galinha e de quenga. Olha só:
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Al...
A minha mãe gostava de transformar a minha vida no inferno!
Tenho 15 , toda Mae eh assim eu fico sempre em casa não posso sair sozinho ela não deixa eh q as Mães não querem que agente cresça elas querem que agente sempre seja o bebezinho dela
Provavelmente, ela faz isso com vc porque fizeram com ela. Não permita mais que sua mãe te bata. Faça ela parar com isso imediatamente. Você precisa ter determinação e se impor. Também não é correto ela ficar te xingando. Se possível, converse com ela. Se vc ficar engolindo sapo agora, pra depois, no futuro, ficar culpando a sua mãe por tudo de errado que te acontecer, aí sim vc não vai aguentar a sua vida. Já está na hora de vc e sua mãe se tornarem pessoas adultas e falarem de igual pra igual, mas pra isso, vc precisa se dar o respeito. Se vc continuar permitindo que sua mãe te trate assim, as outras pessoas vão te tratar muito pior. Respeite sua mãe e exija respeito. Essa fase vai passar e quando vc for adulta, lembre-se de tudo isso e não repita o mesmo com seus filhos.
Que horror, depende de como as coisas são, eu tenho 15 anos e não gosto e nem acho legal balada... Mas se for só pra sair com algum amigo não tem nada demais. Saia sem ela deixar, se ela te xingar ignore ou responda e se ela tenta te bater não deixe!!
a minha tbm eh assim
bem vinda ao mundo dos adolescente é assim msm vc vai achar ruim ela vai de proibir sempre, mas um dia vc ira entender pode acreditar eu vivi isso minha mãe era mto chata com isso e sempre reclamava com ela cheguei ate ir mora na casa da minha avó, mas depois vi que ela tinha razão tive que quebrar a cara para entender depois disso passei a respeita-la mais e tenho mta saudade da broncas dela um dia vc vai sentir saudade de td vc vai ver.
msm que vc brigue com ela e td, ela sempre ira te amar pode acreditar por que ela sabe que isso é fase
Sua mãe so quer seu bem, ela pode lhe chingar porque ela perde a linha.
mais isso é normal de mãe tente compreender ela.