porque minha mae e tão chata?

tipo tdo mundo sai d noite se diverte

eu sempre fiko dentro de casa um dia que eu saiu de noite so para andar com uma amiga ele briga comigo me chamando d vadia e tudo e eu tenho 16 e vou fazer 17,ai quando me da vontade d sair pronto ela ja vem me bater ,aff não aguento mais minha vida

Comments

• Que mania que as mães tem de pegar pesado com as filhas, chamando de nomes pejorativos quando eu tinha a sua idade a minha mãe me chamava de galinha e de quenga. Olha só:

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Al...

A minha mãe gostava de transformar a minha vida no inferno!

• Tenho 15 , toda Mae eh assim eu fico sempre em casa não posso sair sozinho ela não deixa eh q as Mães não querem que agente cresça elas querem que agente sempre seja o bebezinho dela

• Provavelmente, ela faz isso com vc porque fizeram com ela. Não permita mais que sua mãe te bata. Faça ela parar com isso imediatamente. Você precisa ter determinação e se impor. Também não é correto ela ficar te xingando. Se possível, converse com ela. Se vc ficar engolindo sapo agora, pra depois, no futuro, ficar culpando a sua mãe por tudo de errado que te acontecer, aí sim vc não vai aguentar a sua vida. Já está na hora de vc e sua mãe se tornarem pessoas adultas e falarem de igual pra igual, mas pra isso, vc precisa se dar o respeito. Se vc continuar permitindo que sua mãe te trate assim, as outras pessoas vão te tratar muito pior. Respeite sua mãe e exija respeito. Essa fase vai passar e quando vc for adulta, lembre-se de tudo isso e não repita o mesmo com seus filhos.

• Que horror, depende de como as coisas são, eu tenho 15 anos e não gosto e nem acho legal balada... Mas se for só pra sair com algum amigo não tem nada demais. Saia sem ela deixar, se ela te xingar ignore ou responda e se ela tenta te bater não deixe!!

• a minha tbm eh assim :(

• bem vinda ao mundo dos adolescente é assim msm vc vai achar ruim ela vai de proibir sempre, mas um dia vc ira entender pode acreditar eu vivi isso minha mãe era mto chata com isso e sempre reclamava com ela cheguei ate ir mora na casa da minha avó, mas depois vi que ela tinha razão tive que quebrar a cara para entender depois disso passei a respeita-la mais e tenho mta saudade da broncas dela um dia vc vai sentir saudade de td vc vai ver.

msm que vc brigue com ela e td, ela sempre ira te amar pode acreditar por que ela sabe que isso é fase

• Sua mãe so quer seu bem, ela pode lhe chingar porque ela perde a linha.

mais isso é normal de mãe tente compreender ela.

Sign In or Register to comment.