Fazer um caderno de recordação aos 16 anos é mto infantil?!?

Estou fazendo um caderno de recordção para dar as pessoas mais especiais que passaram, que estão e que ainda vao passar na minha vida. Os melhores AMIGOS, AMIGAS, MÃE, PAI E PRIMOS, TIOS E TIAS.

Será que é mto infantil.?.. OBJETIVO: no futuro vou poder ver este caderno e mostrar aos meus filhos e netos e dizer: ó estes ais foram meus amigos, as pessoas mais especiais que fizeram parte da minha vida.

Comments

  • ñ é uma época assim como todas na sua vida que não volta mais,tenho 16 anos e tbm tenho um ..e não tem nada de infantil nisso ..é sempre bom guardar recordaçoes dos amigos ..afinal a vida não tem replay né..

  • Eu tenho muitos diários, escrevo diários desde os sete anos.

    Eles são particularidades, e não mostro pra ninguém, não gosto que leiam, é meu, é a minha vida escrita!

    Mas se você gosta da idéia, eu apoio.

    Abraços!

  • Hum... acho que não tem nada a ver... isso é legal... pois no futuro vc vai ver e irá recordar das pessoas que passaram e fizeram parte dos momentos em sua vida...

  • Não meu bem...

    ao contrário isso é sinal de criatividade!

    Beijo amor!

  • Não é infantil não. Eu tenho 2, que faço para meus filhos, onde conto como era tudo antes deles nascerem, e como são as coisas em cada aniversário. Acrescento sempre uma notícia de jornal da época.

    Se quiser idéias, dá uma olhada no Google sobre Scrapbooking. Existem trabalhos lindos com este objetivo que você tem: guardar para o futuro as pessoas e eventos que são importantes para você hoje.

    Nos links estou acrescentando fotos que achei na net com modelos de scrapbook. No youtube vc acha vídeos ensinando a fazer adereços e montar layouts. Bom divertimento!!

  • Não! de maneira nenhuma!!

    É muito interessante *-*

    E é até maduro olhando por esse ângulo,vc pretende mostrar pros filhos é neto,ADOREI!!

    XD

    Boa sorte!!

    bjus ;)

  • Eu nunca tinha ouvido falar

    Vc vai pedir pra cada um escrever uma coisa colocar fotos do lado eh issu?

    Se for naum eh nada infantil

    Bjux

    Com DEUS

  • ñ EXISTE IDADE PARA RECORDAR,VAI COM TUDO...

Sign In or Register to comment.