o que vcs acham de ter namorada virgem ou não?

eu tinha uma namorada que era virgem eu tirei a virgindade dela a gente namorou durante 8 meses e separou a arrumei outra que tinha feito sexo somente com um cara ex namorado dela a gente ta 3 anos junto e vamos casar a veses sinto uma nostalgia com penso que ela ja foi com outro cara por lembrar da minha .ex E meu melhor amigo arrumou outra namorada virgem e casou . EU ODEIO ADMITIR que eu amo a minha atual mesmo sabendo que jamais vou arrumar outra igual ela as veses me sinto mal per ela saido com um cara antes de mim ainda mais com um cara tão otario e demente vcs acham que é bobagem pensar assim a virginade não vale mais nada hj em dia?

Comments

• Cara, na real, as vezes me bate essa neura tambem, vivo o mesmo caso que tu, pra mim vale sim e muito, mas cara a pessoa que estamos vale mais, tipo pensa em outras coisas no que ela é prati, curte os momentos, eu to fazendo isso e nem me ligo mais, só bate assim kuando se comenta o assunto do passado, mortifica saka, pede pra ela nao tocar mais no assunto e tu tambem nao, e vive tua vida com ela de boa, com certeza vcs vao ser muito felizes, e ela vai ser so tua hehe, e vcs vao ter monte de experiencias novas, num viaja mais nisso nao cara, fica feliz aê cum tua gata, sai dessa de neura e seja feliz. Deus te abençoe brother

• Só digo uma coisa odeio tirar virgindade de mulher sei la pq.

• Rogério, o homem não pode montar sua felicidade preocupado com o que a namorada fez no passado, porque esse lance de "virgindade" caiu em franco desuso desde os anos 60.

• Ai vai de vooc , tem muitas menininhas hooje em dia que transa com qualquer um ...

mais vooc se sentir mal pelo fato dela ja ter tido relaçães com outro cara não impede que vooc a ame !

e se hooje ela esta coom voc é porque ela quer voc , prefere voc e etc.

na verdade hooje em dia parece que os ADOLESCENTES goostam das não virgens !

oou gostam dass virgens pelo fato de tirar o Cabaço delas !

mas ai vai de vooc ,mas se vooce a ama é bobeira pensar essas coisas ok ?!

faz oque seu coração mandar !

Bgsbgs '

Fique Com Deus S2*

• Ao contrário do que você pensa, a virgindade é algo precioso e valioso.

Poucos dão este crédito pra ela, mas no final ... acabam se lamentando.

É algo que se perde com alguém que amamos e deverá ficar PRA SEMPRE EM NOSSA MEMÓRIA.

Por isso o esperar para dar é importante.

Quanto a você: Você tirou a virgindade de outra garota e abandonou ela depois, agora namora uma garota em que você não foi o primeiro e isso tá incomodando?

Quer ser o primeiro sempre é... bem feito se apaixonou e seu orgulho tá ti ferindo agora engolhe ele e assumi ser o segundo seu pervertido.

Sign In or Register to comment.