É impressão minha ou na categoria religião e espiritualidade é onde se vê menos religiosidade?
Update:
Cristal.
Legal sua resposta, mas religião é crença, com rituais etc e religiosidade é a qualidade de ser religioso. É um pequeno detalhe mas que faz uma grande diferença.
O religioso nem sempre precisa seguir ou praticar uma determinada religião.
É como se diz na minha religião (espírita): é melhor um ateu caridoso do que um mau espírita.
Deus não está nem um pouco preocupado com a religião, mas sim com a religiosidade de cada um de nós.
Beijos
Comments
Podes crer!
Esta madrugada, assim como vc, peguei uma pergunta e fui parar em mais de 10
E a constatação é essa mesmo
Os pseudos espiritualizados são os mais radicais, estúpidos e preconceituosos q já vi .
Acompanhei as perguntass ás respostas e ñ vi nada esclarecedor,só ataques.
Panelinha suja essa categoria,baixo astral.
Bjs
Mel
Não é impressão. à realmente uma coisa absurda mesmo.
Eu concordo com vc.
Tambem penso que a partir do ponto que estou nessa comunidade devo fazer perguntas que estimulem o pensamento e devo esperar opiniões sinceras sobre o assunto.
Sempre que vejo que cabe resposta à pergunta eu respondo sim. Porém tomo o cuidado de expressar minha opinião com delicadeza bem como já denunciei pessoas que formularam perguntas extremamente ofensivas e de pilhérrias a outras religiões que não a minha.
Acredito que nosso intuito e diversão e ampliar nossa cultura lendo sobre como as pessoas pensam.
Tomara q as pessoas que participam aqui possam largar essa mania de ataque de vez !!!
bjss
ontem eu estava por la fazendo perguntas ...rsrsrs....sinceramente de uns dois ou tres que por sinal ja conhecia e tenho maior admiração ..o restante foi tudo balela e ameaça...mas eu volto por la ....é so ficar afins...
bjim gatinha
Religião é igual religiosidade, é o que tinha os fariseus da época, os quais Jesus chamava de hipócritas.
Mas você tem razão no que diz respeito as pessoas se "alfinetando", isso prova que de Deus eles não tem nada, estão tão preocupados em defender sua "placa" que esqueceram de praticar os dois mandamentos básicos:
-Amai a Deus acima de todas as coisas
-Amai o próximo como a tà mesmo
Ser Cristão é ser igual a Cristo, praticar as mesmas obras, sobretudo o amor.
Ficar brigando com os semelhantes, principalmente por causa de religião, isso é mera religiosidade, isso é falta de amor.
Fica aqui que tu vai se divertir !
Se abaixa que lá vem bala !!!!!!!!!!!!!!!!
Olá...
Percebi isso tem um tempo e desde então, fujo desta categoria, pois na maioria das vezes, até as perguntas são ofensivas. Sei que é um assunto polemico, mas as pessoas não toleram as diferenças, não entendem quase nada do assunto e ficam trocando farpas. Deveriam apenas expor sua opinião sem atacar ninguém, mas, não é assim que acontece. E acho que sempre vai ser assim.
Abraço.
eh...a maioria kii participa dessa categoria,soh tah lah pra agredir uns aos outros...
>>são poucas as excessões<<