Quando de dólares eu levo para Orlando para comprar roupas e maquiagem?

*LEMBRANDO QUE EU TENHO 17 ANOS E SOU POBRE. :)

*quem puder dar dicas de lojas para fazer essas compras.. obgg

Vou passar 10 dias na Disney..

**************-------------------**************--------------------*********************----------------******************

*****JOSIEL VÁ TOMAR NO **.U PQ EU JÁ COMPREI AS PASSAGENS IDA E VOLTA E O HOTEL , ****-SE. ;)

SE VOCÊ NÃO SABE NEM DO QUE SE TRATA (JOSIEL) NEM ENTRE NA PERGUNTA, PQ VOCÊ DEVE SER O DONO DA COXINHA DO JUQUINHA SÓ PODE SEU SEBOSO, PRIMEIRO QUE CHEGA DE FALAR DESSAS COXINHAS NÉ.. NIGUEM VAI COMPRAR QUERIDO PROCURE OUTRO CANTO PRA OFERECER SEUS PRODUTINHOS SEM QUALIDADE

Comments

  • Uns $ 1500 ;)

  • uns 500 dólares pra roupa e uns 250 pra maquiagem eu acho..

  • Já que você é meia com Poucas quantidade financeira leva 1500 dolares !

  • Tudo depende da quantidade e da marca dos produtos que vc deseja adquirir.

    O valor que eu estou dando é baseado nas marcas mais tradicionais, como MAC, Tommy, Lacoste, Hollister, Abercrombie, entre outras:

    Para a maquiagem é melhor vc ir ao Florida Mall (nos outlets tb tem maquiagem, mas são vendidas naquelas ilhas de shopping, e dizem que os produtos delas são meio duvidosos), se for comprar um de cada - 300 Dólares, mas como nos sempre extrapolamos um pouquinho reserve uns 500 dólares, MAIS DO QUE O SUFICIENTE...

    Para as roupas é sempre um pouquinho mais né? Levo sempre 1200 dólares para roupas, mas sobra um pouquinho. Acredito que 1000 já é o suficiente

    BOA VIAJEM, FALA PRO MICKEY E PRO PINOCCHIO QUE EU JÁ ESTOU COM SAUDADES HAHA

  • Eu não tenho muita noção, mas acho que se for só pra maquiagem, 200 dólares está bom, mas pra roupas também, põe uns 1000 dólares. Compra bastante coisa que aqui é uma fortuna.

    Isso é da minha opinião, mas dá uma olhada em marcas americanas boas e baratas e vê os preços tanto da maquiagem quanto das roupas pra ter uma noção. Mas se você não quiser de marcas, vai em outlets por lá, com 300 dólares você deve sair muito bem de lá.

Sign In or Register to comment.