Help! Dica de presente...!???

Olá, gostaria de uma dica de presente, sendo que o presente é para mim mesma....kkkkkkkk,.

Na verdade estou em dúvida no que pedir para meu pai me dar de aniver ( 14 anos), me deem dicas do que eu posso pedir desde q seja uma coisa q ''caiba'' no bolço dele, até uns R$ 150,00 .

Comments

  • Sei lá, se vc já tem um MP4 qe tal pedir o dinheiro pra vc comprar uma roupa, se dá uma roupa de marca legal, uma calça neste valor, vc tem? Uma blusa cara? Tipo eu não me ligo mto nestas coisas caras, mas ter uma de vez em qdo é legal, faza gente se sentir com um poder legal.

    Ou então pede o dinheiro, vê aí o que vc precisa e decide.

  • Que tal comprar um bom relogio ou um mp4 ou uns biquini de praia alias esta se aproximando as férias

  • Um dvd ou cd de música

  • Um Mp4 ou um Tênis de marca...

    Caso já tenha, compre muitas roupas..

  • um mp4

  • Pede o dinheiro, assim você usa ele quando souber o que precisa, ou para alguma emergência...

    =*

  • Há... isso é muito pessoal, mas depende do seu jeito e das coisas q vc gosta... c fosse eu pediria roupa, ou até o próprio dinheiro, ai poderia guardar ou gastar de pouquinho em pouquinho, ou um sapato, tem cada um mais lindo q o outro nas lojas.

    espero q t ajudei.

    bjxxxx.

  • Po...se vc não sabe imagina eu?!? Pede o dinheiro logo, ai vc faz o que quiser!! Não é mais fácil???

Sign In or Register to comment.