O que os meninos pensam sobre garotas "bv" ?

Pessoal, é o seguinte: eu gostaria de saber o que os meninos de 15,16 anos pensam sobre garotas de faixa etária próxima que sejam bv ?

Tipo, eu sou sim, e antes de mais nada queria deixar claro que os meninos dizem que eu sou bonita.. pra não virem com aquelas respostas 'vc deve ser feia.. ' e não vou falar muito sobre isso porque vão pensar que estou me gabando.

O ponto é o seguinte: o que os garotos pensam sobre essas meninas que optam por achar um menino certo? O que realmente passa na mente deles sobre elas e sobre essas atitudes meio radicais?

Bjosss pra vcs ! :*

ps. tenho 14 anos, mas sou do 1° ano...os meninos que eu convivo em geral tem de 15 a 17..

Comments

  • Em primeiro lugar vc não vai ser considerada fácil oq é muito bom quando se quer namorar serio... mas alguns garotos se souberem disso vão querer ficar contigo só pra contarem pros outros q ele foi o primeiro cara q vc beijou e talz..... mas existem uns tipinhos... q eu particularmente odeio q se descobrirem vão rir da sua cara e espalhar pra todo mundo, e eu sei bem como é isso tnho um colega meu q só ñ ficou com a minha amiga(e ele sempre achou ela linda e tava superafim da garota...)porque ela é BV e ainda teve a audacia de rir da cara dela na frente de todo mundo!!!

    olha resumidamnte...uns vão te achar interessante,outros vão simplesmente achar estranho e outos vao rir...

    Portanto escolha muito bem o menino porque existe cada um...

    sem comentarios... só vão fazer vc sofrer

    Tomara q vc beije um garoto bem legal,ache o cara certo!!

    1 BJÃO!!!!!!!!! Boa sorte!!!!

  • - Ah minha amiga, vsê ira ficar maravilhadas com o que eles pensam

    Olha minha GATA essa história que vou contar é super verdadeira ! È a minha História eu também tenho 14 ano e os meninos me acham Linda apesar de eu proópria não me achar !

    E eu era bvl até 8 meses atras (pois agora estou namorando)

    Olha eu tinha um vontade louca de perder meu bvl com 15 anos *-*

    Era meu sonho mais acabei não conseguindo realizalo =/

    Mas não me arrependo

    - Minha amiga, eu era tão disputada pelos meninos que as vezes até me sentia bonitinha ! :$

    Elles disputavam faziam aposta brigavam ! Pra ver quem tiraria meu bvl e seria meu primeiro namorado

    Era um sucesso total só pelo FATO dee eu ser bvl

    - A mairoria dos garotos achavam isso o máximo eu ser guardadinha esperando o garoto certo, outros já achaam bobisse que eu tinha que beijar mesmo qualquer um

    Mas vou falar pra vsê, só pelo FATO de vsê ser bvl vsê tem grandes chances de ficar com quem vsê quiser já que vsê disse que é bonita msm !

    Elles ficam louquinhos quando a menina é bvl, ninguém nunca ficou com ella que ella vaai ser a única deles !

    Vsê é um Orgulho menina !

    Parabéens !

    PS: Essa é a opinião da maioria dos GAROTOS que conheço e das GAROTAS também vio :D

    Beeijoos

    Espero ter ajudado !♥

  • Isso não é ruim mas também não é a melhor coisa,ficar bv ou não,não faz diferença nenhuma sabe...você beija beija e beija e depois beijo vira uma coisa super normal a diferença é que você beija caras diferentes. :D

    Não sei exatamente o que eles devem pensar,alguns podem pensar em tirar o seu bv,alguns deve achar isso legal pelo menos eles não vão te achar uma menina assanhada. Viva sua vida e beije sim,beije muito mas beije os garotos certo ou os quase certos :D não existem príncipes mais existem sapos kk,não saia beijando qualquer um,não perca o seu valor. Você é novinha ainda e garotos de 1º anos costumam ser imaturos demais sabe. Deixa pra la isso,nao se preocupe

  • Todo homem gosta de ser o primeiro.

    Logo isso não desvaloriza a menina.

  • Ñ pensam fazem!

    rs

    Normalmente , a maioria nem liga muito , só pensam em tirar seu bv.pra contar pros amigos rs.

    Mais alguns nem querem , preferem garotas mais experientes (poucos).

    N conta que tu é bv =)

    é melhor pra vc.

  • eu gosto ;P

    quer perder o BV? asuhsuhs

    brinks

    mais eh legal sim xD

  • Primeiro, que eu te dou os parabens. Pois não é toda menina que chega nessa idade sem ter beijado na boca. Eu por exemplo acho uma bobagem ficar esperando o homem certo pra começar algum tipo de ralacionamento, pois nos homem principalmente de 13 a 24 anos, so pensamos em curtir intendeu. São raro encontrar homens que quer coisa seria nessa idade. Mais nos adoramos mulheres assim que nunca teve esse tipo de esperiencia na vida. Nos damos mais valor para elas (mais tome cuidado que alguns so querem aproveitar da situação)

  • eu era bv até domingo ! ai fui numa baladinha e perdi \õ. mas o menino que fiquei ficou moh feliz que eu escoolhi ele..

  • A maioria nem liga, eu por exemplo nao ligo, o que importa é voce gostar da menina e rolar um sentimento na hora né,

    mas te aconselho também a nao contar que é BV, pode ser que o garoto nao curta .-.

    Acho legal meninas que tendem a escolher o garoto certo, é o primeiro beijo, voce vai levar pro resto da vida na sua memória, entao nao pode ser com qualquer um !

  • eu posso responder o que eu penso...

    não penso nada.....isso pra mim é irrelevante

Sign In or Register to comment.