PARABENS DEPUTADO MAGNO MALTA ....?

http://www.comshalom.org/blog/carmadelio/27962-vej...

VAMOS DIVULGAR GALERA CRISTÃ

Update:

ADMIRADOR DAS ESTRELAS É ASSIM QUE SUA RAÇA QUER SER ACEITA NO BRASIL

CAI EM NOME DE JESUS ESSA MALDITDA DITADURA DO MORDAÇA

Comments

• Parabéns ao deputado pela coragem no mundo onde os homossexuais estão unidos contra todos os que se opõem a eles e somos intimidados a penas e prisão criado por deputados apologistas!!

• sim deputado isso memso

PARABENS CHEGA DE SE CRIAR UMA COMUNIDADE ONDE SO TEM PRIVILEIGIOS OS GAYS

CHEGA DISSO VIVA DEPUTADO O QUE ELKE DISSE É ISSO MESMO

• ISSO MESMO DEPUTADO O BRASIL APOIA SUA DECISÃO QUE BOM

• PARECE QUE O ADMIRADOR DAS ESTRELAS TEVE UM PITI OU SERIA UM CHILIQUE ?

Agora falando sério, o senador mandou muito bem, ele é pessoa do bem, caçador de pedófilos e defensor do heterossexualismo, que é como as pessoas nascem, Deus é perfeito e nos faz heterossexuais, alguns, por conta própria resolvem mudar, e aí surgem os gays. Gente, não dá pra ficar assistindo de braços cruzados nossas crianças, adolescentes e jovens mergulhando de cabeça nesse mundo obscuro que é a homossexualidade, entendam que os pais são os que mais sofrem com essa escolha diabólica que nossos filhos fazem na vida...Não tenho filhos assim mas não aceitaria, se um dia acontecer eu os mando embora de casa, afinal, não foi pra isso que eu e minha esposa pusemos filhos no mundo e sim pra nos dar paz, alegrias e netos é claro, temos que tomar atitudes duras e quando não se tem mais jeito então o certo é pôr pra fora o que está errado. Não posso aceitar a homossexualidade, as drogas, as tatuagens, os piercings e o alcool, isso são atitudes insanas de gente que vê no pecado uma saída de sua vidinha entediante, mas Deus é a saída e não o diabo...Não sou fanático, dou liberdade pros meus filhos irem e virem, apenas tento controlar o que coloquei no mundo e eles não pediram pra vir, e por isso mesmo é que ainda são minha responsabilidade...espero que me entendam...Um ótimo domingo de Natal a todos...

• DEUS ABENÇOE E DE VIDA LONGA A ESSE DEPUTADPO

ELE FALOU O QUE O BRASIL QUERIA OUVIR

• parabens deputado isso mesmo

vamos barrar essa sem vergonhice que assola o pais

que caia por terra a lei da mordaça

os valores cristaos da familia restaBELECIDOS

fora gayzzzismo

• PARABENS DEPUTADO ISSO MEMSO

• 1º - Não é deputado, é "senador" trabalhando para """melhora da nação""".

2º - Só MAIS voto de ; projetos pessoais ou da máfia (sempre para protege-la contra as leis cívis) ou

votação "projetos" que ferram o povo , envolvimento em escândalos gerais ou individuais e famoso , ' faça o que eu digo , mas não faça o que eu faço ' ( sobre o 'projeto "contra" a pedofilia ( só a virtual, diga-se de passagem) quando tinha deputados , prefeitos e autoridades 'amigas' envolvidas !!! )

Nas bancadas no congresso, assembléias legislativas ( governos Estaduais como José Arruda, Garotinho, Garotinha...), câmaras Municipais , já quase 30 anos SÓ DISTO !!!

ttp://crentebizarro.blogspot.com/2011/08/sociedade-evangelica-e-suspeita-de.html

http://noticias.gospelmais.com.br/igreja-universal...

http://www.jb.com.br/pais/noticias/2011/09/22/stf-...

E depois ainda reclamam dos resultado nas ruas , na realidade , nos noticiários...

• e melhor divulgar o que jesus fez, do que um deputado.

• "A origem da ação é a escolha, e da escolha é o desejo e o raciocínio com um fim em vista. Eis aí por que a escolha não pode existir nem sem razão nem sem intelecto, nem sem uma disposição moral". Aristóteles

"Deus age no céu pelos anjos e na terra pelos homens". Eliphas Lewi

"Os pensamentos que não se traduzem em palavras são pensamentos perdidos para a humanidade; as palavras que não são confirmadas por atos são palavras ociosas, e não há grande distância da palavra ociosa à mentira. [p 131]". Eliphas Levi

“Como uma bela flor que tem cor e também tem perfume, são belas e fecundas as palavras do homem que pratica o que fala”. Sidarta Gautama

"A alma que busca a Deus e permanece em seus desejos e comodismo, busca-o de noite, e, portanto, não o encontrará. Mas quem o busca através das obras e exercícios da virtude, deixando de lado seus gostos e prazeres, certamente o encontrará, pois o busca de dia". João de Ypes de Alvares

"... O homem é um princípio motor e pai de suas ações como o é de seus filhos". Aristóteles

(Tiago 2:26) - Porque, assim como o corpo sem o espírito está morto, assim também a fé sem obras é morta.

Sign In or Register to comment.