dificilmente um homem muda..uma forma de mudar seria voce provocar um trauma nele...nao fisico mas psicologico.
nos homens nao temos uma tendencia a ficar ''correto'' talvez pq isso faca parte da nossa genetica. nos podemos ter filhos ate o fim da vida...voce mulheres so podem ate antes da menopausa.entao voces se ajeitam antes..rs claro que falo do fator biologico..eu sei q e possivel adotar bla bla bla.
mulher tem essa desvantagem..ou voces escolhem vida profissional ou pessoal..nao é possivel ter as duas..se tentam ter as duas..uma sempre fica em segundo plano..
Comments
seguinte ..
tem homem que não vale nada..ja nasceu estragado ..com defeito de fabrica..viu..
tem outros que tão a procura do par perfeito,e ficam com uma .com outra tentando achar a ideal..
é preciso ver se o que vc tá ..num é essa porcaria..!
todo homem tem um modelo de mulher perfeita na sua mente..!
não existe um modelo padrao..nao ..viu..
Mais uma dica verdadeira vou te dar..!
Pra casar e ter filhos ..o metodo mais convinte é o da seguridade sexual.!
Pq se vc já leva uma vida sexual ativa com seu parceiro estando solteira ainda..
é td que um homem folgado quer..!
casamento ai ..só engravidando..e em alguns casos ainda...o cara pula fora..
e te deixa com filho na mão..!
O metodo infalivel e´esse ..deixa ele sentir o cheiro,mais não deixa ele comer a fruta.
Comer a fruta só casando..!.
ai acredito que ele perceberá que vc é a mulher da vida ele..!
Pode mudar, nao todos, óbvio, mas se ele realmente gostar dela, quem sabe?!
Não muda, amiga. Eles não mudam.
Não se iluda!!!
dificilmente um homem muda..uma forma de mudar seria voce provocar um trauma nele...nao fisico mas psicologico.
nos homens nao temos uma tendencia a ficar ''correto'' talvez pq isso faca parte da nossa genetica. nos podemos ter filhos ate o fim da vida...voce mulheres so podem ate antes da menopausa.entao voces se ajeitam antes..rs claro que falo do fator biologico..eu sei q e possivel adotar bla bla bla.
mulher tem essa desvantagem..ou voces escolhem vida profissional ou pessoal..nao é possivel ter as duas..se tentam ter as duas..uma sempre fica em segundo plano..
Só o seu próprio juízo. Caso contrário, ou alie-se ao modo ou abandone...
Vocês amam homens galinhas...