Como esquecer esse homem?

Conheci um garoto no bate papo, nos apaixonamos, falávamos todos os dias quando ele chegava da faculdade e trabalho, ele tinha tudo haver comigo, só q ele n me dava o número dele e então depois de eu muito perguntar porq ele me contou q tinha namorada mas q não estavam bem, depois me disse q o nome dele era vinicius e não Gustavo como tinha no Skype fiquei triste mas perdoei, eu poderia ter terminado mas eu só fiquei sabendo disso quando já estava apaixonada por ele, como nunca estive por outro homem, queria marcar um encontro com ele e ele sempre inventava desculpa, eu via ele pela cam, ele me mostrava foto da família e tal. Um dia ele me contou q não podia me encontrar porq no fim do ano ficaria noivo, brigamos e ele me bloqueou do Skype, depois de um mês me desbloqueou, voltou me dizendo q me amava e q seria tudo diferente e por favor não me entendam mal, eu tava tão apaixonada q continuei, eu sabia q nos fins de semana a namorada dele estava na casa dele, então só nos falávamos durante a semana, um dia eu descobri o face dele, vi as declarações dele´pra namorada, vi o quanto eram apaixonados e fiquei péssima, chorei tanto e contei pra ele. ele me dizia q amava a namorada mas q me amava também, ele teve até a oportunidade de me encontrar, me usar, mas não quis. Poxa ele passava tanto tempo me dando atenção q eu acreditava q ele me amava Ele terminou tudo comigo, disse q ia desativar a conta no Skype e assim o fez. porq sofro por alguém q me enganou? tô morrendo cm isso.

Comments

• é, complicado isso. Mas olha, de tempo ao tempo. Voce nao vai esquecer ele de uma hora pra outra. nao corra atras por mais que doa, e para e pensa, se com a namorada dele ele ficava dando atenção pra vc e mesmo assim fazia texto pra ela. Como voce acha que seria contigo? se ele eh capaz de te fazer de "amante", porque voce acha q se vcs ficarem juntos ele nao fara o mesmo com voce? Coloque ele na mao de Deus, ja passei por isso mas ao contrario, eu que namorava, e sabe o q aconteceu? o cara deixo de fala cmg, confessei pro meu namorado, ele fico arrasado mas me perdoou e me consolou ainda. Hoje o cara veio atras de mim mas fui forte e nao cai na dele.

SEJA FORTE TAMBEM, MULHER NAO NASCEU PRA SER TROUXA NAO, ELE É UM LIXO DE HOMEM POR TRAIR A NAMORADA ASSIM! E VOCE VITIMA, MAS QUE AINDA CONTINUOU, VOCE SUPERA ISSO RELAXA

• Vc está errada em sofrer. Algumas coisas aconteceu comigo. Gostei de uma mulher para namorar, nunca nos tocamos em forma de namoro. Ela não falou que tinha namorado e eu fui gostando dela, 2 meses depois vi ela namorando

• Tenta conhecer outra pessoa que vc logo esquece desse mentiroso aí

• slá se mata e vai pra outra reencarnação

Sign In or Register to comment.