O que faço pra reconquistar meu grande amor, o qual vou ligar pra ele agora á noite?
Será uma ligação amigável...Liguei pra ele de tarde,falamos sobre coisas de familias,empregos...Mas, nada da gente(não sinto liberdade mais pra isso).Só que,ele estava muito ocupado,e pediu p eu ligar à noite.Ligo ou não?E se eu ligar,qual assunto que devo começar?E como devo atacar uma paquera(como se a gente tivesse começando?).Me ajude, por favor!!!Tenho 33anos, ele 26anos.Moramos em Estado diferente.Me ajudem!!!!!!Por favor não me critiquem.Amo d+ esse homem, mas ele não acha que é válido nossa relação,porém, fala pra prima, amigos..Que não consegue me esquecer.
Comments
Não ligue mais...
Se ele não te esquece, com certeza te ligará..
Deixe ele sentir sua falta, do quanto é bom conversar com vc, ouvir sua voz...
Deixe ele ver que mesmo à distância, uma ligação sua, uma mensagem faz a diferença no dia dele!
Não force abarra...Ninguém aguenta pressão, deixe fluir...
Como homem, acredito que as pessoas (não só as mulheres) montam diversas situações para lidar com isto enquanto que a verdadeira solução é simples: Simplesmente diga a verdade, o que sente, sem "rodeios", e seja direta na situação.
Acho uma verdadeira perda de tempo ficar bolando diversos meios para tratar de um caso como este. Ligue, diga o que sente, e caso não dê certo, simplesmente você irá ouvir um não! AÃ, se realmente isto acontecer, o melhor é você partir para outra, ok?
Boa sorte!
Ah entao liga e fala tudo que sente pq assim vc acaba de vez com essa angustia, o maximo que pode acontecer eh ele falar nao, ai vc vai procurar outro e esquece disso. Nao tem nada a perder, fale olha, estou te ligando pq quero voltar eu amo vc e nao consegui te esquecer, se ele falar nao vc fala entao fuiiiii!!!!
Luana , se vc gosta dele corra atrás , a vida é curta e temos q aproveitar o maximo ...Liga sim e seja sincera , fala dos seus sentimentos e q tá afim , mesmo q vc ouvir um não pelo menos vc tentou e assim desencana logo de uma vez ...boa sorte !
Fala q vc esta doida pra DA pra ele...
num precisa esconde algo tao obvio..
e otra..ele naum vai resistirr..uahauhau
diz pra ele assim: '"