Celebridades vcs sabem que eu não sou?

fake do Osmar ñ é ?

Pq a MaryLuanet postou isso no blog dela ?

O Osmar é meu amigo, e tem um bom gosto musical.

Update:

Sai limbo

Sai limbo

Update 3:

Sai limbo

Sai limbo

Update 5:

Eu ñ sou fake do Osmar,

então pode falar oque quiser.

Comments

  • Não liga para a Mary não.

    E outra: A Suamy é fã do Latino, eu não curto Latino.

    _______________________

    Bloqueia a Mary, por favor!

    _______________________

    Se é pelo simples fato de eu ser axezeiro, lembrem-se que numa micareta ou festa de axé tem milhares de pessoas, eu seria o único lá que freqüenta o Yahoo! Respostas? Acho que não...

    E se eu demorei um pouco a responder, é porque eu estava na Outros - Música.

  • Ela deve ter dito isso porque vocês dois gostam de Axé

  • Também já disseram que eu sou fake da Nataly, só porque gostamos de tudo relacionado ao México. Como se nós fossemos as únicas do planeta. Essa ridicula fala isso só porque os dois curtem axe, como se fosse só o Osmar que curte axé neste mundo. Liga não Suamy, ela é uma idota que ninguém suporta, e voce é uma fofa que todo mundo ama. Não ligue não.

  • Se vcs são a mesma pessoa ou não, eu não faço a mínima

    Mas Q vcs dois formam o casal perfeito da Catiguria,

    isso eu não tenhu.u dúvida rsrs ▬ Bαyjinh♥s ▬

  • Eu sei. Burro é quem acredita naquela cadelinha pulguenta. É claro que todos já devem ter percebido que ela está tentando colocar um contra o outro.

  • Eu sei, mas a MaryPobrenet é a Pobre, quer dizer, Rica Pop Star. Ela falou que eu sou mulher, eu não sou mulher.

    $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

    MaryPobrenet é uma mentirosa, ela falou que a Ana Brenda e a Nataly são a mesma pessoa, isso é mentira.

    E tenho certeza que a MAry é a Janaína.

    E a Mary tem fakes para negativar os outros usuários e se auto-positivar.

  • Eu nem acredito nessas coisas que a MaryLuanet inventa.

  • Claro que não, essa MaryPutanet fica inventando coisas idiotas, ela disse que eu sou Fake! Dá pra acreditar?

  • Claro que sei,essa menina é mentirosa,odeia todos daqui,incluindo os defensores troxas dela,coitados,acham que ela gosta deles,se bobear ela não gosta nem do Igor,Natalia e etc,mais fingida que nota de 3 reais.

  • tudo bem Suamy.... até parece que alguém vai acreditar naquela pu.ta desgraçada da MaryVadianet.

Sign In or Register to comment.