Você tem coragem urinar sentado? Caso não, por que?
Sabem, pergunto isso porque eu tenho esse hábito, mas só pela manhã, ou qualquer outra hora que meu pênis esteja ereto. Não foi fácil tomar essa decisão, eu só comecei a fazer isso porque:
1)Não tinha ninguém olhando
2)Já estava cansado de todo santo dia pela manhã ter de pegar papel higienico pra limpar as bordas do vaso, o lado externo, o chão e todos os outros lugares pra onde escorria a urina. Podem ter homens que consigam mirar mesmo com o pênis ereto, eu não consigo.
3)Mesmo tendo todo esse trabalho pra limpar todo o xixi que caia fora do vaso, minha mãe sempre reclamava do cheiro.
Eu sei que pode ser vergonhoso um homem se sentar pra fazer algo que podia fazer de pé, mas eu realmente não tinha outra escolha. Se eu tentasse simplesmente apontar pra baixo, sujava a borda do vaso; se eu me inclinasse inteiro em cima do vaso com uma mão na parede, sujava o chão com o mijo; se eu ficasse apontando ele pra cima a uns 2 metros do vaso(igual uma fonte) acertava mais fora do que dentro.
Depois de tanta luta pra acertar a urina na privada(com o pênis ereto, claro, com ele normal é fácil acertar), eu resolvi sentar logo. Nunca mais tive de limpar a privada e nem o chão, e nunca mais minha mãe reclamou do cheiro.
Novamente eu pergunto, você tem coragem de urinar sentado?
Obs: alguma mulher pode estar se perguntando, por que não simplesmente esperar o pênis voltar ao normal pra urinar? Pra elas eu digo: Enquanto vc não esvaziar a bexiga, ele não abaixa(meu caso é assim, não sei os outros homens) e devido ao nosso sono pesado, a gente acorda mutio apertado pra esperar ele voltar ao normal.
Obs2:Não é minha intenção insinuar que gays tem esse hábito, eu sou hetero e tenho, só quero saber se sou o único homem no mundo que faz isso.
Update:Jogador e Aguero
Dá sim, vou ensinar minha técnica:
1) Fique de pé de costas para o vaso
2) Se incline para a frente, sem dobrar o joelho
3)Aponte o pênis para baixo e procure se sentar o mais distante possível da frente do vaso(se preciso forçe a tampa levantada do vaso com as costas), mantendo a cabeça um palmo acima dos joelhos. Tome cuidado para não encostar a glande no vaso(continue usando a mão para manter o pênis apontado pra baixo).
4)Aproveite para exercitar o músculo PC interrompendo o fluxo de urina de vez em quando, apesar de que mesmo urinando normalmente, é difícil o xixi espirrar de volta em você.
5)Ao se levantar, continue usando a mão para evitar que a glânde encoste no vaso.
Eu sei que parece um malabarismo e tanto, mas é simples de se fazer(até pq não tem outra maneira).
Comments
Vixe... muitas vezes...
Quando estou cansado e o vaso tá limpinho, sento numa boa, mesmo com o p.into mole... ainda mais se tiver muito xixi pra fazer... sento e relaxo.
Mas com ele duro, acho dificil, tem que fazer uma malabarismo danado... Não costumo errar a mira, mas às vezes a cabeça encosta na privada... aí não dá, né? É melhor fazer de pé mesmo ou então esperar ele baixar.
Abraços
ixiii eu só faço xixi dessa forma! sempre sento no vaso.
raramente(quando estou fora de casa) e percebo q o vaso está sujo eu faço de pé.. é muito raro/quase impossivel eu estar excitado e querer fazer xixi na hora. mas se ocorrer eu espero abaixar xDD
Claro que tenho, pois faço com frequencia e acho que isso não tem nada a ver com masculinidade, faço porque as vezes mesmo tendo uma boa pontaria, sempre acaba pingando um pouco na tampa da privada e pra não precisar de ficar limpando eu faço sentado, ou quando to com preguiça e com sono, pow e muito sem noção vc chegar la pra fazer o numero 2 e encontrar a tampa toda ****** por outro cara, acho que não custa nada se pingar o cara ir la e passar o papel higienico.
Essa pergunta foi muito engraçada!!! rsrs
Mais eu faço isso quando estou com preguiça de manhã... ou como vc disse com o pênis ereto... o único jeito que eu conheço de ***** com o pênis ereto é sentado empurrando ele para baixo.
Mais isso gera outras perguntinhas "fúteis"... tipo, vc sente aquele arrepio depois que termina de fazer xixi? depois do xixi vc apenas sacode ou seca com papel? minha irmã disse que o meu cunhada lava o pênis com a ducha... rs
Abraço
Querido Sun, meus beijos e meus abraços a voce. Não vejo problema nenhum em urinar sentada (brincadeira), mas perguntei a alguns amigos meus referente a sua pergunta e todos acham normal urinar sentado, principalmente naquela hora da madrugada, quando voce acorda e não vê nada da nada, a melhor maneira de não errar é sentar mesmo. Agora não pergunte quem foi o ciclano ou beltrano que inventou essa de que fazer xixi em pé, da sinal de masculinidade, porque sinceramente eu não sei a resposta, mas desejo a voce muita luz, muita paz e muito amor. Beijos e boa semana.
Axo que não tem problema nenhum, um modo de ***** não influencia na masculinidade do homem. Quando ele esta ereto é ruim msm de mirar, eu já fiz isso varias vezes. Relaxe cara, não deve ser o primeiro nem o ultimo homem a fazer isso.
Claro que tenho! Só não tenho vontade ué! Mas se tivesse urinaria sem o menor problema!
Em geral tenho uma ótima pontaria, além do mais, se eu errar, eu mesmo terei que limpar, então miro muuuuito bem!
Falo isso porque moro sozinho com uma amiga, e ela, obviamente não limparia minha sujeira!
Mas agora fiquei curioso! Dá pra urinar sentado com o pênis ereto? Como assim? Não molha a gente mesmo?
Abraço
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Coragem eu teria, não sei qual é o problema disso, só nunca tive vontade ou necessidade. Consigo fazer com o pênis duro de boa, sem sujar nem nada =]
EU GOSTO DE ***** SENTADO.PRA MIM NÃO TEM PROBLEMA NENHUM.ACHO QUE MESMO SE EU FOSSE HOMEM HETERO,EU MIJARIA SENTADO.
Hahahahaha e alguém precisa ficar sabendo,claro que não sua pergunta é muito engraçada e divertida.