Homens do Paraná como pode?

Uma cidade ter tantos homens bonitos, verdadeiros gatinhos.

As mulheres não precisam ir ao oftalmologista p q por onde se passa tem colírio pra limpar os olhos.

Bjinho a todos e um bom dia, uma feliz tarde e uma maravilhosa noite.

Comments

  • Bom ai depende de qual cidade vc está falando!!

    Aki onde eu moro Deus me acuda, eu levei sorte pois meu marido é lindão (hihi modesta) só q ele é natural de Pato Branco dai...rsrs

    Eu moro em Cascavel.

    Vc mora onde?!

    bjus

  • ah, olha.. não sei de que cidade você está falando.. moro em Maringá, no Paraná, e olha.. não que não tenha homens bonitos, mas aqui tem umas 7 mulheres para cada homem...

    então não é que nós não sabemos que tem homens bonitos, é que a concorrência é brava! e o duro é arrumar um namorado sério, no meio de tanta mulherada solta aqui!

    ahahahahaah

  • acho que tem que avisar aos homens de curitiba, porque aqui.....

  • valeu obrigado pela parte que me toca bjs

  • Porque você acha que eu sou curitibano haha. Brincadeiras a parte o sul todo tem muitas pessoas bonitas... se comparar a Lisboa que eu estou morando agora até no Vietnã tem mais gente bonita o povo feio esses portuga haha !!!

  • Hahaha!Você precisa conhecer Brasília,mais especificamente eu!Brincadeira,mas o Paraná tem mesmo é muitas Deusas,nossa parece o paraíso!Quanto aos caras,aproveita se não for casada,ou se for casada e curte trair tenha cuidado para não ser flagrada!Sucesso sempre!

Sign In or Register to comment.