como por dois sistema operacionais no mesmo pc?
eu queria saber como faço para por dois sistemas operacionais no mesmo pc. tipo assim windows xp e o vista no mesmo pc
quem souber me mande detalhado os passos para fazer
valeu
eu queria saber como faço para por dois sistemas operacionais no mesmo pc. tipo assim windows xp e o vista no mesmo pc
quem souber me mande detalhado os passos para fazer
valeu
Comments
Tem duas situações a considerar. Primeira é ter 2 sistema operacionais mas usar apenas um de cada vez, ou seja, quando vc ligar o pc vai escolher em qual deseja iniciar. Pra que isso ocorra, basta que seu hd tenha 2 partições e vc instale cada um dos sistemas em uma delas. Primeiro instala um, depois o outro. Entre XP e Vista, na própria instalação do segundo sistema ele vai reconhecer que já há um instalado e vai guiar a instalação do segundo.
Uma outra situação é usar os dois sistemas ao mesmo tempo (só que ai vai precisar de um booom computador). Isso se dá fazendo uso de programas específicos como o VMware. É bastante simples e muito eficiente!
espero ter ajudado. Qualquer dúvida estou a disposição!
Usa o Partition Magic, aà vc cria uma partição, depois vc vai lá e instala o outro SO na outa partição deixando a primeira intacta..
Isso e impossivel
Para provaar que isto e impossivel teste
vc so precisa ter um munitor que ja foi usado por um windows XP
e o outro que foi usado em um windows vista
entao faca o seguinte:
Se vc tem um lap top (e ele for windows vista):
1. Procure um munitor pelo qual ja foi usado por um windows XP
2. Conecte o munitor em uma das entradas do lap top pela qual tem cor azul com pontos e dois parafusinhos
3. Ligue o munitor na forca e nele aparecera o windows XP(devido na epoca em que ele foi utilizado nao existia windows vista)
4.O seu Lap top desligara entao ligue-o denovo e nele aparecera o windows XP
Provando que e impossivel ter dois sistemas operacionais da mesma corporacao, que no caso e a microsoft, que e a melhor
e se caso quiser mudar ele denovo para windows vista
basta clicar em F2 quando ele dar a opicao e ir com as setas em setup, sisten ou sistema
e prescionar enter em umas das opicoes pela qual eu nao estou lembrado mais vc concerteza sabera qual
Amigo ou vc põe dois HD em seu pc ou particiona o seu HD. na partição vc perderá todos os seus arquivos e programa que tem instalado em seu pc, e aà é claro que vc tem que ter os cds ou dvds dos sistemas que quer instalar. se quiser vc pode instalar o windows seven em uma das partições, é só baixa-lo pelo site da microsoft. vale lembrar q por em quanto ele está disponÃvel só pra teste com validade até março do próximo ano. daà é só vc registra-lo apartir do final deste ano qnd será lançado inicialmente.
NAO FAÃA ISSO!
seu pc pode explodir
dar boot istaando outro..e facil..
eu uso windows e ubuntu linux
visite nosso site nele vc encontra video aulas..de potoshop,hacking,fireworks,e ate
mesmo filme online e diversos downloads e entre outros
confira..espero que goste e voltem sempre..pq sempre tera novidades em nosso site e novo..
mas concrtza e bom..garantimos..
acesse sem os <<<<>>>pq o yahoo esta bloqueando os links..
<www.ultradownload.rg3.net>
criando uma segunda partição qdo estiver formatando
Eu acho, mas só acho que sim ... Mas nao tenho noção de como (LOL)
Boa sorte!