como por dois sistema operacionais no mesmo pc?

eu queria saber como faço para por dois sistemas operacionais no mesmo pc. tipo assim windows xp e o vista no mesmo pc

quem souber me mande detalhado os passos para fazer

valeu

Comments

  • Tem duas situações a considerar. Primeira é ter 2 sistema operacionais mas usar apenas um de cada vez, ou seja, quando vc ligar o pc vai escolher em qual deseja iniciar. Pra que isso ocorra, basta que seu hd tenha 2 partições e vc instale cada um dos sistemas em uma delas. Primeiro instala um, depois o outro. Entre XP e Vista, na própria instalação do segundo sistema ele vai reconhecer que já há um instalado e vai guiar a instalação do segundo.

    Uma outra situação é usar os dois sistemas ao mesmo tempo (só que ai vai precisar de um booom computador). Isso se dá fazendo uso de programas específicos como o VMware. É bastante simples e muito eficiente!

    espero ter ajudado. Qualquer dúvida estou a disposição!

  • Usa o Partition Magic, aí vc cria uma partição, depois vc vai lá e instala o outro SO na outa partição deixando a primeira intacta..

  • Isso e impossivel

    Para provaar que isto e impossivel teste

    vc so precisa ter um munitor que ja foi usado por um windows XP

    e o outro que foi usado em um windows vista

    entao faca o seguinte:

    Se vc tem um lap top (e ele for windows vista):

    1. Procure um munitor pelo qual ja foi usado por um windows XP

    2. Conecte o munitor em uma das entradas do lap top pela qual tem cor azul com pontos e dois parafusinhos

    3. Ligue o munitor na forca e nele aparecera o windows XP(devido na epoca em que ele foi utilizado nao existia windows vista)

    4.O seu Lap top desligara entao ligue-o denovo e nele aparecera o windows XP

    Provando que e impossivel ter dois sistemas operacionais da mesma corporacao, que no caso e a microsoft, que e a melhor

    e se caso quiser mudar ele denovo para windows vista

    basta clicar em F2 quando ele dar a opicao e ir com as setas em setup, sisten ou sistema

    e prescionar enter em umas das opicoes pela qual eu nao estou lembrado mais vc concerteza sabera qual

  • Amigo ou vc põe dois HD em seu pc ou particiona o seu HD. na partição vc perderá todos os seus arquivos e programa que tem instalado em seu pc, e aí é claro que vc tem que ter os cds ou dvds dos sistemas que quer instalar. se quiser vc pode instalar o windows seven em uma das partições, é só baixa-lo pelo site da microsoft. vale lembrar q por em quanto ele está disponível só pra teste com validade até março do próximo ano. daí é só vc registra-lo apartir do final deste ano qnd será lançado inicialmente.

  • NAO FAÇA ISSO!

    seu pc pode explodir

  • dar boot istaando outro..e facil..

    eu uso windows e ubuntu linux

    visite nosso site nele vc encontra video aulas..de potoshop,hacking,fireworks,e ate

    mesmo filme online e diversos downloads e entre outros

    confira..espero que goste e voltem sempre..pq sempre tera novidades em nosso site e novo..

    mas concrtza e bom..garantimos..

    acesse sem os <<<<>>>pq o yahoo esta bloqueando os links..

    <www.ultradownload.rg3.net>

  • criando uma segunda partição qdo estiver formatando

  • Eu acho, mas só acho que sim ... Mas nao tenho noção de como (LOL)

    Boa sorte!

Sign In or Register to comment.