Namorado estranho???? Todas as estrelas!?

Bom, galera..eu namoro a 3 meses e bom, nos primeiros 2 meses e meio meu namorado foi um doce comigo. Nossa história é um tanto bonitinha, mas não vou detalhar pois é enorme. Nós nos entregamos muito cedo, transamos em 2 meses e não vi problema nenhum,ele não mudou nem um pouco nem nada. Só que a ***** gigante vem agora, em 3 semanas ele ta totalmente mudado, calado, frio, distante, não sei explicar. Já perguntei pra vários amigos, eles disseram que o melhor é conversar, e se não mudar, terminar. Eu já conversei, ele disse que é assim, mas ele nunca foi. Segundo ele, aquilo era o '' êxtase '' de início de namoro, mas ele nem me abraça mais, não me chama de amor, não diz que me ama e etc. Eu já conversei, mas nada mudou, o problema é que eu o amo muito e não sei mais o que fazer. Eu não perguntou mais se ele está bem porque parece que ele se sente incomodado, e como ele não tem muitos amigos, eu tentei ser amiga dele nessas 3 semanas, sem tocar nele, beijar, nem nada, mas continua a mesma coisa. Eu não sei mais o que fazer, não adianta conversar, ele continua do mesmo jeito, mesmo sabendo que isso me deixa mal. O que devo fazer? Terminar seria o melhor ou tentar conversar mais uma vez? Eu disse pra ele que se continuasse assim eu não saberia até onde eu iria aguentar, mas ele parece não se importar já que não mudou. O que eu faço? Parece que ele não gosta de mim de verdade, confundiu com atração, não sei. Me ajude, pelo amor de deus <3

Comments

• Ah, garota. A melhor coisa é terminar com ele e manter a amizade ne? Bom, como vocês se entregaram demais e muito cedo, pode ser isso que aconteceu. A paixão por voce ou atração que ele sentia por você, acabou faz tempo. É normal quando isso acontece e voce não fez nada de errado. É coisa dele e bem, se ele não moveu nenhum dedo por você (das conversas que vocês teve), é porque ele não se importa com o que voce vai falar ou pensa! Se ele correr atrás de você é porque sentiu a sua falta e que se arrependeu por ser frio com você! Porque é assim que acontece, achamos que não vamos perder e acaba se enganando. Agora, se ele não correr atrás, é porque voce fez certo! Não tente conversar com ele. Acredito que voce já conversou demais e bater na mesma tecla não vai adiantar. Por mais que o ame, é voce em primeiro lugar! Tem alguem que te merece e não é ele e se for, o tempo vai mostrar. Seja forte e faz o que achar melhor.

• Eu já passei por isso é insisti, até que ele terminou comigo, se vc já conversou com ele e nada mudou é pq eu acho que ele quer que vc termine.

• A decisão de termimar com ele é sua, pois do jeito que vc descreveu as atitudes dele, que nem mesmo uma conversa com ele não adianta, então não vale apena. Siga sua vida, e tenha amor próprio sempre.

• Termina e vai cuidar da sua vida né

• No começo, o namoro sempre é MTTT bom, dps de um tempo, muda ss, tem mês que é tenso, dps tudo melhora de novo, não sei se vc entendeu, mas o namoro tem seus altos e baixos, um mês ta bem outro nem tanto, um menos ta uma vdd m3rd4 no outro é o melhor momento do namoro, é uma coisa instável, mas tente esquecer os problemas, supera-los que logo dps, vem a recompensa, quando se me espera.

Sign In or Register to comment.