Vocês se sentem seguros para votar?

Atualmente as pessoas estão menos empolgadas e por isso com uma tendência maior a desenvolver uma consciência crítica em relação a política. Foi-se o tempo em que carros de som com musiquinhas conquistavam o eleitor. Claro que isso é uma opinião e se trata de visão geral da coisa.

Como está o eleitor hoje? As pessoas menos interessadas e que ignoram a política vão escolher de q forma seus candidatos?

Eu ainda não sei em quem votar para prefeito, mas acho q vou anular meu voto. para vereador estou entre dois candidatos....e vc o que tem a dizer?

Comments

  • Bom serviço.

    Votar nulo é concordar com o que está ai.

    É se abster do direito de tentar mudar.

    Gaste um tempinho, olhe o perfil dos candidatos.

    Quem sabe você acha um menos pior como opção os seu voto nulo.

    Nesse site tem o perfil de todos os candidatos do Brasil

    http://cgi.folha.com.br/folha/especial/2008/eleico...

    Um abraço e boa sorte... ;-)

  • Me sinto segura sim, acredito q escolhi bem os meus candidatos, candidatos esses q nunca foi envolvido em escandalos de desvio de verba, de uso da máquina para si mesmo.

  • FERRET eu estou bem seguro e ciente do meu voto para prefeito como para vereador,mas infelizmente eu não estou seguro de que as promessas feitas vão ser cumpridas essa nossa política corrupta e devassa cheia de lobs e propina ai eu já não posso te afirmar nada aqui em Minas Gerais não foge a regra, tem eleitor que vota por presentes,dentadura,cesta básica,óculos,vale transportes,vale refeição,e o T R E não consegue por a mão nestes candidatos porque ninguém denuncia, a corrupção é um mal mundial,eu não estou generalizando porque tem políticos bons.

  • Já sei em quem votar, fui mais por eliminatória, tirando os que já tiveram problemas mais graves na política, propostas mirabolantes, carro de som a 7 horas da manhã em pleno sábado e claro que eu não vou votar por exemplo num candidato em que o slogan é "não pense muito, pense pouco, vote no Zé Loko."

  • Eu vou votar consciente, pq sei que a pessoa vai fazer alguma coisa, eu acho que ao invés de anular as pessoas que acham que ninguém serve devem candidatar na próxima.

  • Puxa,meu primeiro voto,infelismente vou ter que fazer a questão de votar nulo!

    Não dá mais pra confiar em ninguém....todos promotem sempre a mesma coisa,"vamos mudar isso","vamos melhorar aquilo",e assim vai...só vemos essas "promessas" em época de eleição!

    Só vemos os políticos fazendo campanha eleitoral durante a eleição, e depois, cade esses FDP..tão nem aí...

    Por isso que vou votar NULO,NULO mesmo!

  • Anularei tudo. Ninguém é mais tão ingênuo que acredita nas mentiras açucaradas para enganar o eleitor.

  • Eu num to nem aí não...fico tranquilo! Já sei que o político que ganhar vai roubar do mesmo jeito!!! rsrsrs

    Abraço

Sign In or Register to comment.