gente como não ter ciumes da minha ex e deixar ela ela com ciumes?

Olá ano passado tive um rolo com uma menina de minha escola, até ae tudo bem, mas este ano ela está na minha

classe e está namorando e parece que ela quer fica esfregando na minha cara que está feliz com seu

namoradinho....

só que eu estou com ciumes e quero que ela pare de ficar me tratando deste jeito e quero deixa-la com ciumes também...

de dicas por favor gente ?

Comments

  • Primeira coisa -> mesmo que isso de deixe ****, finja que você não liga pra ela, esnobe e trate-a como uma pessoa qualquer. Isso vai fazer com que ela pare de esfregar na sua cara.

    Segunda coisa -> arrume uma outra garota, de preferência uma amiga dela, e de um jeito de ela saber que você não está sozinho. Não precisa ficar esfregando na cara dela, senão ela vai se tocar que você só quer fazer ciúmes.

    Boa sorte aee kkk

  • Bom primeiramente queria dizer que eu tbm estou passando mais ou menos por isso minha ex passa por mim e nem fala mais comigo más sei que isso é pra me deixar chateado pramim ficar pensando que ela me trata como um nada passa com varios coleguinhas dela e umas meninas da escola dela em frente a minha casa só pra me provocar tem horas que ela passa sorrindo sozinha sem ter nada engraçado pra passar uma imagem de que está feliz sem mim e isso me deixa mordido por dentro ela tenta me provocar e tenta provocar de um jeito que eu imagine que ta tudo normal que eu quem to imaginando coisas ela tava com tanta raiva de mim que me excluiu do face dela e depois disse a um amigo meu que nao tinha raiva que nem tava sabendo de nada isso me deixou muuuito bravoo ela faz tudo no silencio pra que nimguém desconfie de nada e todo mundo acha que sou eu quem estou me precipitando mas eu conheco muito bem ela pra tirar minhas conclusões mas sabe oque eu faço agora eu finjo que ela nem existe quando ela passa por mim e eu to com amigos eu vejo que ela esta passando mas trato mesmo que nao ta vendo ngm passar ela acha que eu vou correr atras dela em facebook nuunca ela quis tomar essa decisão agora que se f.o..d.aa vai saber oque é ser frio também e melhor ainda vai ser se voce arrumar uma ficante lá ela vai ficar meio sem graça do mesmo jeito que voce fica eainda finge que ela nem existe que ela nunca passou pela sua vida chega na salafala com todo mundo menos com ela temque ser desse jeito mesmo voce vai ver se ela nao vai se sentir um lixo e com uma namo ou ficante então é capaz até que ela venha te pedir desculpa por alguma coisa pra tentar se reaproximar de voce ai a decisão já vai ser sua seja muito frio mas um frio que nao demonstre rancor sem indiretas isso dai é a pior coisa ela vai perceber que voce ainda sente algo por ela temque ser do mesmo jeito que a minha ex ta sendo comigo e eu agora sendo com ela trate mal mas silenciosamente sem demonstrar nenhuma raiva olha só te digo uma coisa ela vai odiar quando começar a perceber que não existe mais pra voceee! vlww brother espero ter te ajudado em algo abraço do pernambucano! Partiuu:!

  • olha fernado na minha opiniao o melhor remedio para essa situaçao e vc mostra pra ela q vc esta melhor sem ela e por favor nao de esse gostinho pra ela pessa que vc sente algo por ela eu sei que e dificil dizer q nao sentimos nada quando que la no fundo a resposta é outra acredite . E tente naum pennsar nisso muito e se melhor mostre que vc esta em outra e vai fundo .

Sign In or Register to comment.