duvidas e duvidas,o q pode ser !?
gente,tomei clomid do dia 17 ao dia 21/09,mais faz uns dois dias q estou sentindo uma dor na barriga(como se fosse os ovarios)muito forte,e qndo vou fazer xixi doi um pouco tbm.O q sera q pode ser ??
por favor ,respondam sem fazer criticas.
bjos e obrigada!!!!
Comments
pode ser efeito do remédio. ...
Bom Querida posso so te falar oq aconteceu comigo.
tomei clomid e sentia dores nos dias depois assim como vc
sentia um pouco de dor até para fazer xixi tbm,ficava como se estivesse dolorido mais comigo deu muito certo engravidei no meu segundo ciclo com clomid e já sou casada a 7 anos agora estou de 7 semanas e muito feliz
espero que seu bb venha logo!!! mais é sempre bom ser acompanhada por um medico se cuide e que Deus te ilumine
bjus
Sao os efeitos colaterais do remedio, eu tenho medo de tomar indutor por causa disso, todo mundo reclama dessas dores.
minha pergunta:
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...
Procure seu médico, realmente pode ser efeito do remédio... afinal até aonde eu entenda ele estimula a ovulação....
Bom amiga sai fora dessa esse remédio só ilude a gente mais ainda estou tentando a mais de 2 anos e nada já tomei tudo o que se possa imaginar e só ganhei peso isso que ganhei alem das dores e colicas que está ***** ofereçe...
E olha que tenho uma filha de 4 anos e não entendo como isso acontece
já ouvi falar de mulheres que tomaram clomid e sentiram muita cólica... deve ser o efeito do remédio!!
Mas essa ardência para fazer xixi pode ser uma infecção, se não melhorar não deixe de procurar seu medico!
beijinhos... futura mamãe!