Pode existir algo que me faça deixar de gostar de sexo? Algo melhor do que sexo?
É o seguinte, estou desiludido com as mulheres, não procuro mais, quando eu me interesso eu sou ignorado, então acabou, não quero mais me envolver, mas tem hora que bate aquele desejo , aquela vontade de namorar , e não encontro nenuma companheira, ai não aguento,me sinto para baixo com isso.Essa pergunta não vale para as mulheres já que o desejo sexual praticamente não existe nelas, e sim quero ver a respostas dos amigos homens que conseguiram passar por cima disso.
Comments
Claro que há coisas mais prazerosas e duradouras que o sexo.
Olha, tem muitas pessoas que apenas se apegam ao sexo e quando ficam velhas, quando não possuem mais vigor e a mesma excitação, acabam se tornando angustiadas e depressivas pois esqueceram de se preocupar com coisas que duram para sempre.
Mas você também ta fazendo a.coisa errada. Se preocupe menos com a mulherada, isso aproxima eles por incrível que pareça, e invista na sua vida, em algo que fara você se orgulhar quando olhar para trás.
Relacionamentos são dificeis. Tem altos e baixos , é tudo bem complicado ter vida a dois. Acho que você já que tá de saco cheio de namorar,sai só ficando sem nada sério por enquanto,até você se sentir preparado mesmo pra ter um novo relacionamento de volta,mas ciente de todas as coisas que você já aprendeu e passou,para não repetir os mesmos erros de novo.
Esfria a cabeça,sai com seus amigos..assiste coisas da sua infância que vão te ajudar a passar essa fase.
Eu por exemplo também estou passando por um momento difícil,e estou assistindo castelo ra-tim-bum pra relembrar a minha infância !
Vai de você.
Boa sorte ai. Abraço
estupro
sim