Fiz minha histero será que já posso estar grávida?

Meu maior sonho é ser mãe faz 5 anos que sou casada,faço tratamento pra engravidar desde 2007,pois tenho pouco hormônio.fiz minha histero no dia 14 de julho.se alguém já passou por isso e puder me ajudar eu agradeço.

Comments

  • Esse exame é só para descobrir alguma obstrução. Em pequenos casos, até desobstruiu, o q possibilita a gravidez. Mas não é um método que induz. Por isso relaxe, não fique ansiosa. Espere sua menstruação a trasar e faça o teste. Já vi vários casos acontecerem, mas comigo não rolou. Boa sorte!

  • O minha linda! o histerossalpingografia é um exame para ver se ñ há obstrução em sua trompas que impeça a passagem dos espermatozóides para fecundar o óvulo é só isso ñ ajudar vc a engravidar.

    Questione com seu medico a possibilidade de administrar o ciclo primogina é de grande qtd hormonal e ajuda muito.Quando começar sua menstruação conte 12 dias e mantenha relações tds os dia por 7 dias. É o seguinte: dia fértil 14 dias após a menstruação e dura de 4/5 dias o período vc ira ovular somente uma vez, este vive por 10 hs, ñ se sabe o momento exato em q ocorrerá então qt mais vcs tiverem relações aumenta as chance. OU já está disponível nas farmácias o kit de ovulação q vai te ajudar a saber qd estará ovulando. Outra dica coloque apoio nas costas para elevar a pelve de maneira q seu bumbum fique mais alto q sua cabeça facilita a abertura do colo do utero no momento da relação e fique alguns minutos isso ajuda. Qd conseguir conte para nós. Boa Sorte

Sign In or Register to comment.