Formatação e MSN; '-'?

Sabe, eu instalei o bendito do msn 2012 e decidi voltar para o 09. Eu exclui o 12, TENTEI reinstalar o 09, mas sempre escreve que não tem como, porque consta que tem a versão mais atual instalada(12), MAS EU JÁ EXCLUI O 12. U_u Enfim, aí nisso tudo em apaguei um mooonte de coisas que tem a ver com o MSN na esperança de parar de dar o erro, aí por fim eu mexi em coisas que não devia e nenhum msn dá agora'-' Agora eu vou mandar formatar o pc, pra voltar td normal, e ser tudo excluído. Mas quero saber, se quando ele voltar(reformatado), é só eu adicionar o msn de novo que essas pastas que eu mexi tudo, e estraguei td, voltam td certinho SOZINHO, só com a reinstalação do msn?

Obrigada. '-'

Update:

JOÃO, esse já não é mais o problema. :/

Comments

• Oi!

Vc só vai ter de reinstalar o MSN. As Pastas de Sistema voltam ao normal com a formatação.

Para a próxima antes de instalar um programa crie um ponto de restauro em "Restauro do Sistema" (Iniciar>Todos os Programas> Acessórios >Ferramentas do Sistema> Restauro do Sistema) e se n ficar satisfeito com o programa vá ao Restauro do Sistema e clique em "Restaurar o computador para uma altura anterior", selecione o Ponto de Restauro desejado e espero o computador reiniciar.

Mas tb pode desinstalar um programa através do Painel de Controlo>Adicionar ou Remover Programas (Windows XP) Desisntalar um programa (Windows 7).

Mas tb pode ainda desisntalar a partir do menu iniciar. Clique em Iniciar>Todos os Programas>Programa q deseja desinstalar>Uninstall.

• Se voce não conseguiu fazer a troca , não precisa formatar pede alguém para fazer a troca, ou paga sai mais barato e da menos trabalho. Não há necessidade de formatação . Palavra de Técnico facebook.com/romariopsib

• Voce ainda não viu?

o msn esta se juntando com o skype...

significa que o msn ja era ainda neste ano... meu conselho é vc baixar o skype

• Faz uma restauração para antes de você ter mexido no pc. Volta tudo como antes de vc ter instalado esse 2012. Mas tem um problema que você talvez não saiba ainda meu amor. O msn vai acabar dia 15 de Abril. Não adianta instalar agora que vai perder.

Sign In or Register to comment.