Porque Harry Potter humilha sua saga preferida ?
SL
SL
SL
SL
SL
SL
SL
SL
Update:calma aí gente é só brincadeira,não comessem a comparar autor não,isso aí ja é diferente,não cheguem a esse ponto,não levem isso a sério,Senhor dos Anéis é sim uma saga muito boa,e Harry Potter também '-'
Comments
Na boa, eu amo Harry Potter(única saga que me considero fã até agr, mas tbm curto Star Wars, SDA, PJ, THG etc)mas isso ai já não é legal...Eu não gosto de comparar sagas(mas admito que eu fazia isso no passado, passei um momento de revisão de conceitos e mudei)pq não se escolhe 'ah, vou gostar mais disso ou daquilo", a pessoa simplesmente gosta,e quando vc diz que algo que ela gosta é ruim, isso magoa mt, e tbm gostos diferem e é preciso respeitar(sei q sua pergunta é só zuação)infelizmente algumas pessoas confundem não gostar com ser ruim e saem achando que quem gosta do que ele não gosta é retardado e por aí vai...
---
Pro cara que comparou Rowling com Tolkien:iso é algo mt pessoal cara, eu posso mt bem ler td a saga O Senhor dos Anéis e msm assim continuar amando mais Harry Potter...E querer comparar um autor já consagrado com uma autora "nova" tbm não tem mt nexo(nem comparar sagas)
HEUSNDUER(SÓ PRA CHAMAR ATENÇÃO)Eu entendi desde o começo que isso era uma brincadeira, mas msm assim resolvi expressar essa minha opinião,e a minha pergunta...Eu sempre quis fazer ela, quando li essa pergunta que acabou a preguiça kkk, mas enfim, não levei a sério nem me estressei
Porque eu não tenho uma saga preferida
Porque eu não tenho uma saga preferida
Pq minha saga preferida é Harry Potter.
Não q eu não goste de LoR e tal, mas HP fez minha infância
pq vai passar agora mesmo na TNT, heueheuhehu
Nunca consegui ver todos
Harry Potter nunca humilhará Senhor dos Anéis
Eu não tenho saga preferida.
Mas minha saga favorita é HP kkkkk
Então Harry Potter humilha Harry Potter.
Não