Gente to desesperada me ajudem?

Gente, minha menstruação está atrasada 6 dias! Sinto algumas pontadas do lado direito do abdomen, e se aperto sinto dor no abdomen todo, e de vez em quando colica normal, sensaçao de inchaço. As vezes uma dorzinha no pé das costas... Meus seios estão doendo normal, como em todos os meus ciclos menstruais. Estou com rosto cheio de espinhas. O colo do utero está baixo, firme e aberto, com pouco corrimento branco parecendo leite. Tive relações dia 12 com coito interrompido, gente me ajudem, será q to gravida? Ja posso fazer teste?

Comments

• PARABÉNS QUERIDA, ÓTIMA PERGUNTA, MERECE UMA ESTRELA, AGUARDE MAIS UNS 5 DIAS E FAZ UM TESTE, AINDA É CEDO PARA DETECTAR SE POSITIVAMENTE, PODE DAR FALSO NEGATIVO, PARECE EFEITOS DOS HORMÔNIOS E ELA PODE DESCER A QUALQUER MOMENTO.

ABÇ E AGUARDO NOT´CIAS.

• Sempre tive problemas com espinhas e manchas, mas ai semana retrasada eu tava mechendo na net ai eu encontrei esse site aki o: http://blogdobem.net/carloscristian/2013/03/21/tat...

Resolvi comprar para esperimentar.

Eu ja to usando a quase duas semanas e to vendo melhoras muito grande.

E o melhor de tudo e que não preciso de gastar mais anda, só comprei o livro.

Se vc quiser tentar.

Para mim funcionou.

abraço e boa sorte.

• Olha amiga... desse jeito aconteceu comigo se passaram 6 dias fiquei preocupada mas deixei pra la... minha m nunca atrasou... fui deixando os dias passarem e ai, chegou o outro mes nada de menstruacao, sintomas identicos ao seu... hoje estou com 2 meses de gravidez.. eu aconselho esperar 15 dias para fazer o teste assim vc tera certeza se esta gravida ou nao... se vc fazer agora recente pode acontecer de dar um falso negativo... espere 15 dias... bejinhos boa sorte...

Sign In or Register to comment.