alguem poderia me ajudar com esses problemas?
entao pessoal meus problemas são o seguinte no meu pc eu uso win vista home premium tenho ele a muito tempo ai queria ajuda de vcs pra resolver esses erros pq as vezes me da nos nervos kkkk
os seguintes erros são:
1. "erro da area de trabalho":. (no caso meu pc e protegido por senha ai se eu demoro pra fazer logon na maquina dps de digitado ele exibe os erros : não aparece todos os icones na area de trabalho a tela no caso papel de parede nao e exibido fica tudo preto as seguranças do windows no caso antivirus dão falha e não aparece todos os serviços ocultados na barra de tarefas.
2."barra de tarefas Aero" : quando eu inicio o pc normalmente ele da uns erros na barra de tarefas costumo usar o aero pq axo daorinha rsrs mais do nada da uma atualizada e volta pra versao classica sem ter feito nada e a opçao de escolher a versao aero fica indisponivel ou melhor dizendo nao aparece na seleção de aparecencia de janela.
3. "computador muito lento" : eu tenho 320Gb de HD 2 gb de RAM e o pc anda muito lento recentemente tenho varios programas como o advanced system care 5 pro, avast ,aulogics, Ccleaner e glary utilities eles sao muito bons faço manutençao do pc com todos eles semanalmente e o pc nao fica rapido demora mt pra abri os programas e pastas as vezes...
queria um meio para resolver esses problemas sem ter que formata o pc apesar que nessas condições estou doidinho pra formata kkkkk
configurações do pc:
Sistema Operacional: windows vista home premium 32 bits Sp2
processador: core 2 duo 2.40GHZ
HD : 320Gb
Ram : 2Gb
placa onboard : intel 82945G express chipset family 64mb
Comments
meu caro, coloque o windows 7 ultimate 32bits. roda perfeitamente com sua configuração (o meu atual e metade do seu e uso o win7 tranquilo)
vai resolver todos seus problemas e na formataçao do windows 7 tem a opçao de apenas atualizar seu sistema ex: vc tem o vista mas nao quer perder programas, fts e etc ele apenas remove o vista e subistitui pelo 7, o custo beneficio vai ser incomparavel..
por favor, ajude nos a crescer, cusra nossa pagina!!.
.
http://www.facebook.com/imperialgames
simples mande formatar o seu pce coloke o windows 7
a propria micrsoft falou que o vista foi o maior fracaso da empresa se ela desistiu desista tambem
o vista eh cheio de erros e bugs formate e utilize windows 7
2gb de ram é pouco demais, por isso a lentidao. eu com 4gb já trava