Gente é normal quando agente casa não conseguir comer a própria comida?
e assim, minha comida diz o meu marido que não é ruim não!! tanto que diversas vezes vieram amigos nossos aqui em casa jantar,, pessoas mais velhas que nós, bem mais velhas e elogiaram minha comida....só que eu mesma não consigo comer!!!
tem 1 ano que casei e até hj p eu comer só se estiver morrendo de fome, se não nem almoço!!fico a tarde inteira sem comer nada...lá pelas 6 da tarde que como pão com café e acabou.!
o que vou fazer??me ajudem eu já não aguento mais isso!!
Comments
oi, será que talvez vc. está achando que sua comida é ruim, que vc. não sabe cozinhar ?, estava habituada a comer comida preparada por outras pessoas ? e sente-se insegura, tente variar usando diversos tipos de temperos (compatíveis com os pratos a serem preparados) assim vc. terá que provar e aos poucos vai perceber que estão saborosos e que vc. sabe cozinhar, se há elogios fique certa que está gostoso, porque quando não está bom, as pessoas não dizem, mas tbm. não elogiam né rsrsrs, faça receitas diferentes e prove, coma um pouco, assim tbm. vc. pega prática,e habitua seu paladar à sua comida, depois não vai ter sossego, todo mundo vai querer que vc. cozinhe rsrsrsrs, bjs. boa sorte.
à normal! Mais você não pode continuar assim,procure comprar uma marmita então, é barato e gostoso, pelo menos não é a sua comida néh, kkkk Você não pode fazer essa loucura de comer só pão com café e proto, se continuar assim você pode ter alteraçoes na sua saude, coma uma marmita então, ou um lanche bem nutritivo (de vez em quando).Boa Sorte! bjo
Tika, muito normal não é!
Mas o fato de vc ver toda a preparação do alimento já faz com q o seu cerebro imagine que esta se alimentando!
Acontece que se vc ficar todo esse tempo sem comer a coisa vai complicar!
Se não houver alternativas, sugiro que compre pratos congelados e os faça ou peça ao seu marido que faça um comida de vez enquando pelo menos pra vc se alimentar!
já ouvi casos semelhantes,talvez Freud expliq.
não, seus sentimentos fazem seu cérebro não avaliar direito as coisas, por isso esse problema.
espero que tenha ajudado bjs leonardo e. souza
tika é normal de mais, todo mundo diz que não com segue comer a comida que faz, menos eu quando eu cozinho(eu gosto de cozinha) como tudo,
Nunca ouvi falar disso não,mas você deveria mudar o tempero sl O.o
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
procure um psicologo....