Gente é normal quando agente casa não conseguir comer a própria comida?

e assim, minha comida diz o meu marido que não é ruim não!! tanto que diversas vezes vieram amigos nossos aqui em casa jantar,, pessoas mais velhas que nós, bem mais velhas e elogiaram minha comida....só que eu mesma não consigo comer!!!

tem 1 ano que casei e até hj p eu comer só se estiver morrendo de fome, se não nem almoço!!fico a tarde inteira sem comer nada...lá pelas 6 da tarde que como pão com café e acabou.!

o que vou fazer??me ajudem eu já não aguento mais isso!!

Comments

• oi, será que talvez vc. está achando que sua comida é ruim, que vc. não sabe cozinhar ?, estava habituada a comer comida preparada por outras pessoas ? e sente-se insegura, tente variar usando diversos tipos de temperos (compatíveis com os pratos a serem preparados) assim vc. terá que provar e aos poucos vai perceber que estão saborosos e que vc. sabe cozinhar, se há elogios fique certa que está gostoso, porque quando não está bom, as pessoas não dizem, mas tbm. não elogiam né rsrsrs, faça receitas diferentes e prove, coma um pouco, assim tbm. vc. pega prática,e habitua seu paladar à sua comida, depois não vai ter sossego, todo mundo vai querer que vc. cozinhe rsrsrsrs, bjs. boa sorte.

• É normal! Mais você não pode continuar assim,procure comprar uma marmita então, é barato e gostoso, pelo menos não é a sua comida néh, kkkk Você não pode fazer essa loucura de comer só pão com café e proto, se continuar assim você pode ter alteraçoes na sua saude, coma uma marmita então, ou um lanche bem nutritivo (de vez em quando).Boa Sorte! bjo

• Tika, muito normal não é!

Mas o fato de vc ver toda a preparação do alimento já faz com q o seu cerebro imagine que esta se alimentando!

Acontece que se vc ficar todo esse tempo sem comer a coisa vai complicar!

Se não houver alternativas, sugiro que compre pratos congelados e os faça ou peça ao seu marido que faça um comida de vez enquando pelo menos pra vc se alimentar!

• já ouvi casos semelhantes,talvez Freud expliq.

• não, seus sentimentos fazem seu cérebro não avaliar direito as coisas, por isso esse problema.

espero que tenha ajudado bjs leonardo e. souza

• tika é normal de mais, todo mundo diz que não com segue comer a comida que faz, menos eu quando eu cozinho(eu gosto de cozinha) como tudo,

• Nunca ouvi falar disso não,mas você deveria mudar o tempero sl O.o

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

procure um psicologo....

Sign In or Register to comment.