Como chegar junto? ó duvida cruel?

gente boa noite

:)

entao eu ja tinha escrito um tempo atras aki

to afim de um mlq no clube q eu treino ( ele trabalha lá)

dai comecei e investir e tto fazendo amizade com ele.

eu ja desconfiava q ele 'curtisse', dai consegui o orkut dele

e fuçei e.............acho q ele é gay :)

ou no minimo bi , mas enfim.......tamos conversando quase todos os dias....so papos bobos msm, de academia, estudo etc...

mas eu kero dar uma chegada mais especifica.

so q fico receoso, ninguem sabe d emim no clube e dele....bom. dai ja nao sei.

Vcs acham mancada ir em frente? bom ultimamente eu kero q todo mundo se dane! kero mais é ser feliz msm! e o mlq é muito fofo!

e ele me trata super bem, é educado.....e eu ja testei ele duas vezes.1 - uma eu entrei no club e fingi q nao vi ele e entrei direto ele esticou o pescoco de longe so pra me ver, 2-uma vez ele apertou minha mae e sabe quando vai soltar e dá uma seguradinha mais demorada? tipo passando a mae msm? haushuahs eu fikei roxo na hora.

Bom galera ajuda ae! quq que pega menos mal? invento uma desculpa furada e peço o msn dele e vou trabalhando no plano....

ou já chamo logo pra dar um rolê?

Eu sou meio fraco de xaveco :(

abcs a todos

:)

Update:

-luiz ladozen

== > um bife de carne de vaca eu ate ponho no meu olho,,mas so se for da vaca da tua mae, akela q tem desgosto por ter parido um traste q nem vc.

passar bem !

Comments

• Caro amigo, tudo bem contigo? Se vc sente vontade em investir nesse cara, porque não ir em frente? Continue cara, quem sabe, os resultados podem ser satisfatórios!? Vá devargazinho, conversando com ele, até chegar o momento certo, onde vocês dois, podem se revelar....mas como já disse....vá com cuidado e com calma, ok?

Um abração amigo, boa sorte e tudo de bom.

• boa noite;!

minha historia é muito pior que a sua...amo um menino que nem sei se ele sabe que existo!!! vejo ele todos os dias...nunca conversei com ele! nem coragem para ir na amizade eu tenho! mas tbm me falou oportunidades! tenho que ganhar pelo menos a amizade dele....estou acabando aos poucos por conta disso

te aconselho a ir fundo.....testa ele mais algumas vezes e se o sinal for positivo voce investe nele!

bjo e boa sorte para nós!

depois me conta como ficou ta;?

SILVERiO-da proxima vez ,digite no teclado algo que preste ,seu infeliz!

• Só uma dica: se o cara te der um murro na cara, use arnica....e se for no olho, ponha um bife de carne de vaca em cima.

Toma cuidado; nem todo mundo gosta de gay que se declara.

• Faça um ultimo teste, pegue o msn dele. crie uma conta diferente,(nada que te identifique;) adicione ele dai converse com ele sobre homossexualidade e tals. vc pode descobrir se ele e ou nao e ate algo mais. Boa sorte. bjus.

• Sempre fui muito atirado e confesso que quebrei ou melhor me quebraram a cara. Creio que o melhor ainda é chegar chegando.Na caradura. Vaca que não pasta não come.

• Chama ele pra algo que ele curta, cinema, teatro, um chopp, não sei.... e lá, um ambiente mais propício a xaveco, parte pra cima se ver que ele está te dando sinal verde.

• Dificil viu mais é melhor vc dizer do que alguém falar, e não tenha medo de levar um não, levar um não só faz a gente crescer!!!!!!!! Se não tentar depois vc se arrependerá de ter tentado! Vai em frente faça o q o seu coração manda.

• como vc esta fazendo,acho que esta bem,mas se eu fosse vc perguntaria o msn dele sim,com certeza se ele te acha legal e pelo que eu li sim, ele vai te dar..dai combina com ele um horário pra que vcs estejam online,assim vc pode trocar assuntos picantes com ele...tipo vc já visitou local gls,o que ele acha e dai por diante...mas segue de degrau em degrau não avance muito..esse jogo e muito gostoso se a pessoa tem paciência...

te desejo muita sorte e ótimas fantasias

vc merece ser feliz lindo..........

va em frente jogue a timidez fora e use e abuse de suas fantasias

bye

• -------------------------------------------------------------------------

com tanta mulher no mundo......tem tao pouco homem no Brasil e tanta mulher........

• EU VO TE APRESENTA MINHA PRIMA XANA VOCE CONHECE??

APOSTO Q É MELHOR DO Q ESSE MULEKE

Sign In or Register to comment.