Me dá a opnião de vcs a respeito do caso abaixo...?

To gostando de um menino lá da escola mais velho que eu uns 3 anos ele estuda de manhã e eu a tarde...

A gente se conheceu a + ou - uns 2 meses a partir daí ele sempre demonstrou um tipo de carinho por mim...

Ele às vezes me trata como se eu fosse a namorada dele, toda vez que me vê quer ficar me abraçando (tem hora que ele é muito chato e chiclete rsrsr)...

Às vezes acho que ele gosta de mim pela forma que me trata... Mais será que se gostasse mesmo de mim já não tinha pedido pra namorar ou ficar comigo?

Por favor, me dá a opnião de vcs to com muita duvida...

Obrigado!

Comments

• Ele é timido

e outra...

ele não vai abrir assim o jogo pra ti;!

mas não se engane talve s ele seja só um amigo e como vc gostava antes dele está vendo como se tudo que ele fisesse em relaçao a vc seje para vc notar e gostar mais dele!

não confunda os sentimentos!

já passei´por isso uma vez!

[email protected]

thau

abraço...

• olá td bem?,olha será que a sua demostração de que quer alguma coisa c/ele não esta muito vago?as vezes a impressão que passamos é a que fica p/a outra pessoa apesar da demostração dele,vc ja não parece gostar tanto das formas de carinho dele,é ai que pode ser que ele não tome iniciativa em relação a vc,se vc gosta dele de verdade demonstre p/ele mostre seu sentimento não é vergonha nenhuma demostrar o que realmente sentimos não é verdade?,talvez assim ele possa ver que seiu interesse tbm é reciproco ao dele mostre-se mais ta minha linda espero que vc consiga um beijo.

• Olá

Ele com certeza deve gostar de você.

Abre o jogo com ele, diga o que sente e convide-o para um sorvete ou para beber uma coca, assim poderão ficar a sós e conversarem sobre o assunto, quem sabe não **** um namoro bacana...Afinal hoje em dia é super normal a mulher tomar iniciativa tambem.

Boa sorte

Abraços

• Olha talvez ele seja tímido e já que você acha que ele gosta de você e também gosta dele vai a luta garota porque ficar esperando ele pedir pra namorar se gosta realmente dele pede você.E vai logo antes que alguma garota mais rapidinha chegue na sua frente..rrrrsss

• Ele pode estar inseguro, pensando se você tambem gosta dele ou não. Para que ele fale logo alguma coisa demonstre mais o que vc sente, se estiver afim dele tambem e espere para ver o que acontece.

• Bom acredito que sim mais ele deve ser do tipo que num abre o jogo simplismente deixa rolar

Si vc quer uma coisa mais seria tente abrir o jogo com ele

• Amigo,ecu já li o seu texto united statesdias atrás,copiei,publiquei no meu fb,escrevi um livro,vendi e ganhei bastante dinheiro nele,se você apostar nessa história será considerado plágeo. Ganhei até direitos autorais nele. Prólogo™®©

Sign In or Register to comment.