sera que metodos de aumento peniano sao mesmo impossiveis?
ha 2 anos atras , eu fiz uma pergunta aqui no yahoo respostas sobre tecnicas de aumento peniano
se nao me engano apenas uma pessoa disse que funcionava , os outros me desencorajaram e disseram que essas tecnicas nao funcionavam
entao comecei a estudar sobre o assunto e passei acreditar que era possivel , investi 2.300 reais em 1 bomba peniana de alta qualidade , 1 extensor peniano , video aulas da tecnica arabe jelq e 1 ano e meio de tratamento com capsulas
como podem ver eu estava desesperado para obter algum resultado , agora 2 anos apos ter comecado os tratamento me encontro satisfeito com os resultados , nao sei qual das tecnas que realmente me ajudou ou se a combinacao de todas que deu esse otimo resutado ....
agora tenho uma pergunta a akeles que dizem que tratar nao adianta , como vc me explicam um aumentor de 10,5 cm no meu membro sexual?
ha dois anos atraz eu chegava ao maximo de 12 cm em erecao hj alcanco a marca de 22,5 sem nenhuma dificuldade , falei com meu urulogista e ele disse que uma cirurgia o faria atingir a marca dos 25 cm (claro que nao pretendo fazer la)
bom ja que dizem nao ser possivel o aumento do membro sexual masculino , gostaria que me respondesse oque aconteceu comigo entao
obrigado a todos
haaaaaaaaa mais uma coisa , para aqueles que dizem que mulher nao se importa com tamanho isso pode ate ser verdade , importar elas nao importam tanto , mas gostam de algo maiorzinho , minha noiva que o digue
fui
Comments
Funcionou para você então há muitas pessoas que tentaram e não conseguiram nada e a Medicina não aprova e eu tô com os Médicos.
Espere um pouco mais e veja se não terá problemas.
Tomara que você não fique aqui encanado perguntando a nós o que fazer depois se der algo errado.
Sorte.
Verdade ♂
QUANTOS KILOMETROS VC PLANTOU DE ABOBRINHAS,PIR,CORO COCÓ,ETA FUMINHO BOM SO.SABE COMPADRE, MEU PRIMO AUMENTOU O NEGOCIO DELE QUE FÁZ CHICHI EM 50 CENTIMITRO,E A MUIÉ DELE QUANDO OIO A QUELA COISA COMPRIDA DEU NO PÉ,ETA FUMINHO BOM SO.DESCULPE A BRINCADERA.