A felicidade é um hóspede tão discreto que só notamos quando está de partida ou já foi embora?

Concorda com esta frase da sabedoria popular?

Muitas vezes, somos felizes e não sabemos avaliar?

Comments

• O velho ; "Eu era feliz, e não sabia"..., e depois ainda nos vem com esta de que : "Pior do que ta não fica" !

Claro que fica senhores ! Claro que pode, e já está ficando muito pior meus amigos, e aqui estou usando o gênero masculino, estritamente, já que para as mulheres já está "tudo dominado", e o "céu é de brigadeiro" !

Como pode esta forma de arbítrio feminista senhores ? Nós todos que lutamos pela liberdade, pela igualdade, e contra a ditadura militar, agora ter-mos de suportar o "arbítrio feminista" ?

Como pode ? Que valor tem os homens.., que valor tem um pai nesta nossa sociedade ?

Nenhum ? A Dna Dilma veio ontem, em rede nacional de TV, em horário nobre e pago com o dinheiro de nós retirado, impingir regras inconstitucionais, segregativas, preconceituosas contra todos os pais de família deste país ! E vamos nos calar ? De modo nenhum senhores. Assim como o chamado "machismo" é um radicalismo rejeitado por todos com sendo injusto, da mesma forma o feminismo representa o mesmo radicalismo injusto ao avesso ! Deve ser combatido com toda a nossa inteligência, recursos e meios ! Não podemos nos calar, uma vez que é a figura paterna que está sendo posta em jogo. E lhes digo ; Falo isto por vocês, por meus filhos, e meus netos, pois eu já consegui resolver as minhas questões pessoais em relação à mãe dos meus filhos ! E, embora ela ocupe parte de um imóvel meu, e sem custos nenhum para ela, mas jamais conseguirá se apossar do mesmo. Permito isto por pensar em meus filhos, mas num futuro não muito distante ela terá de se retirar deste imóvel, que é meu por herança.., muito anterior à nossa união !

As novas gerações de jovens homens heterossexuais precisam despertar para o futuro de sofrimentos, e injustiças que os espera mais adiante, caso esta "medida provisória" não seja barrada, ou mesmo derrubada ! É o trabalho de vocês, e para vocês mesmos ! Acordem rapaziada !

O bicho está pegando ! A bruxa está solta, e parece querer se vingar de seus próprios "complexos" ! Mexam-se se quiserem uma sociedade decente e justa para viverem, se quiserem ser respeitados por seus filhos ! Estão lhes colocando uma "coleira" senhores !

Vois sois cachorros por acaso ? Aceitarão calados uma tal aberração ?

• Em muitos casos, sim. Às VEZES as pessoas conhecem a felicidade mas não estão acostumadas a dor. E quando em falta da felicidade dicernem grande diferença.

• Sim claro,só damos valor quando perdemos

Sign In or Register to comment.