Dor de estômago depois de beber cerveja !!?

Olá..gostaria de saber se alguem tem tem essa resposta!?!?!

é o seguinte: nunca fui de beber muito.. bebo raramente.. acontece q nesse ultimo final de semana eu bebi na sexta, no sabado e no domingo. Na segunda feira eu acordei com uma dor de estômago muito estranha, pois eu nunca senti isso, e tambem não bebo direto.... raramente bebo. Hoje (terça) a dor de estomago continua incomodando.

Alguem sabe oq pode ser ?? solução ??

Comments

  • Seu estômago deve ser sensível à bebida alcóolica.

    Evite mais ainda tomar bebidas alcóolicas.

    O que é comum em algumas pessoas após beberem (bebidas alcóolicas) é, por exemplo:

    - caganeira. realmente tem gente se bebe acontece isso

    - peidar. meu irmão quando bebe ele peida muito e isso não é zueira que estou falando, é fato!

    - vermelhidão no rosto. a pessoa fica com o rosto quente e muito vermelho. geralmente acontece em pessoas muito sensíveis ao alcóol

    - dor de estômago. acontece em pessoas com estômago sensível ao alcóol.

  • Conforme vc for bebendo essas dores vão diminuindo... pois seu organismo vai se acostumando...

    mas não acho legal vc continuar... isso pode te fazer mal mais para frente...

  • Eu tb. tenho isso de vez em quando. No meu caso, tenho uma gastrite, e o médico já me disse que devo reduzir o consumo de álcool, chimarrão, coca-cola, cafezinho preto, dentre outras coisas. Consulte um médico, ou então reduza o consumo de álcool. Abraços..

  • 1º não use qualquer tipo de medicamento indicado por colegas ou alguém que já passou por isso, porque, cada organismo tem uma reação diferenciada.

    2ºVá ao médico e faça exames para que ele te indique o correto a se fazer

  • Gastrite - o remédio é Antak - se não der jeito e a dor não passar, tem que ir ao médico.

  • Pare de beber e procure um médico.

    Você pode ter uma intolerãncia ao álcool e é muito sério.

    Cuide-se e uma ótima semana.

  • Como todos sabem, a bebida agride a flora intestinal, pois contém alcool.

    Se alguém bebe e não está bem alimentado, essa agressão é ainda maior

    E, as vezes, o estômago já foi agredido anteriormente com alguma alimentação inadequada e com a bebida fica mais sensível ainda

    BEBIDA É MUITO PREJUDICIAL À SAÚDE

    Ataca o fígado, provocando cirrose

    Evite beber ou beba o mínimo possível

    Nunca beba sem uma boa alimentação

    Procure tomar bastante suco, comidas menos temperadas e evite café

    Chás caseiros são bons: boldo, lucia lima, carqueja, erva cidreira, losna

    Se não melhorar, procure um médico

  • Também já me aconteceu o mesmo, mas comigo acontece quando faço consumo de bebidas alcoólicas sem comer devida mente

Sign In or Register to comment.