Tem como descolorir e pintar a raiz ao mesmo tempo?

Usei o dekapcolor para tirar a tinta preta do cabelo, que agora está avermelhado. Vou puxar umas luzes no cabelo mais queria saber se enquanto faço as luzes já posso vir com uma tinta castanho na raiz e no restante do cabelo para tirar o avermelhado enquanto as luzes agem.

Amigos cabeleireiros, me indiquem por favor um bom descolorante é uma boa máscara para eu usar depois?!

OBs: não sou cabeleireira, claro, e não por favor não respondam " procure um profissional " porque eu prefiro fazer em casa. Obrigado

Comments

• Partindo do princípio que seus fios estão saudáveis e fortes (caso não estejam, precisa deixar eles fortes antes de tudo), acredito que você até possa fazer tudo ao mesmo tempo, ou seja descolorir algumas mechas enquanto pinta as outras (desde que os fios estejam claros, para saber o tom que vai ficar, faça um teste de mecha, assim você vai saber o resultado final, lembre de fazer teste de mecha com o descolorante também :) Mas para não correr o risco de manchar você poderia fazer uma coisa por vez :) Assim com calma, é mais fácil e mais certo né :)

Eu gosto muito da Igora, Blond Me e Supermeches - Descolorantes

Depois de descolorir os fios e passar por procedimentos químicos você precisa repor a massa perdida, máscaras repositoras como a azul da Amend (RMC) ou as reconstrutoras da Loreal Professionnel são ótimas, lembre de depois nutrir com máscaras com óleos naturais e hidratar bem.

Espero ter ajudado :)

Blog Eu Achei Legal

http://euacheilegal.weebly.com/

Sign In or Register to comment.