Vocês acreditam no amor? Se sim o que acham dele?

Um dia desses eu respondi uma pergunta assim e cheguei a conclusão de que O AMOR É FEIO!

O Amor demonstra os piores sentimentos em você. As maiores demonstrações de egoismo, possessividade, hipocrisia e mentira, é o amor que faz eclodir nas pessoas. Em nenhuma situação você é tão dramático(a) quando você esta amando. Eu acho que a principio o amor é feio,mas como qualquer outro sentimento ruim, a gente tem. Você não evita, acontece. Mas eu não acho que é lindo como todos dizem.

Essa foi a minha opinião e a de vocês?

Comments

  • oq vc falou é verdade em partes, quando agente ama realmente por um motivo ou outro agente acaba demostrando algo ruim, mas isso faz parte, alias o AMOR nao é um mar de rosas, AMOR é compreensão, é ter paciência, aceitar os defeitos(ate certo ponto é claro), respeitar acima de td, cuidar, dar carinho, atenção!!! eu acredito no AMOR sim!!! ja vivi momentos de pura felicidade, onde mais nada importava a nao ser a pessoa q estava comigo!!! Hoje eu namoro, to feliz, agente briga, discute, mas se diverte, brinca, ri um do outro, fazemos planos e nos amamos loucamente!!!!

  • o q vc descreveu não é amor... tái quando vc aprender que amor é entrega, doação, sacrifício, além de tolerância entre outros. vc vai entender o amor. Nada de religião, mas leia 1. Coríntios 13, a Palavra de Deus explica melhor o amor q eu...

  • Dizem que o amor é um sentimento Escroto e Pobre, mas muitos pensam diferente.

    Pessoas que amam sabe de tudo que estão passando e se vale apena passar, porque em um relacionamento mesmo quando tem muito AMOR existem muitas brigas entre outras coisas, você só tem que saber conviver o que está sentindo ou se vai se permitir sentir.

    Lembrando que, AMOR DE VERDADE as vezes muitas pessoas não acreditam e aqui é vida real e nunca vai ser nada perfeitinho como em um filme com o final mais Feliz do Mundo. Um dia talvez todos sabem o que é.

    Espero ter ajudado. Beijos.

  • acredito que o ruim não é amar e sim não ser amado de volta e isso traz muitas coisas ruins e não o amor em si mas a falta de amor, acredito no amor embora não tenha sentido completamente.

    se der responde?http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ah...

  • O amor demonstra os melhores sentimentos em você. As maiores demonstrações de afeto, carinho e sinceridade, é o amor que faz eclodir nas pessoas. Em nenhuma situação você é tão feliz do que quando você está amando. Eu acho que a princípio o amor é lindo, o melhor sentimento que a gente tem. Você não evita, acontece. E eu acho mais lindo do que todos dize.

    Essa foi minha opinião.

Sign In or Register to comment.