Homens... me ajudem aqui...Pq os homens complicam tanto?Ou é insegurança?

Gente, eu fiz sexo com meu namorado, pela 1 vez c ele, mas n eramos mais virgens.a gente fez 2 vezes no msm dia seguidas e ele chegou lá 2 vezes...mas a gente ja tava namorando há 7 meses...

a´´i no msm dia nos falamos na net, e ele n tocou no assunto ate q eu toquei,perguntei se foi diferente aí ele disse q foi diferente ...daí ele começou a perguntar um monte de coisa, disse q no verão vai ser uma pena eu ficar na casa da minha tia ja q vai diminuir a chance da gente fazer akilo..eu disse q foi mt fisico nossa relaçao sexual, aí ele me falou q era pra gente esperar n ser mt fisico pra poder fazer de novo...depois me perguntou se foi importante pra mim a gente ter feito ?pq pra ele foi...se eu achei ruim?.se foi a hora certa?e me perguntou se eu queria de novo fazer isso.com ele..que ele queria mas n sabia se tinha q esperar ou ser agora logo...e quando eu falei pra ele sonhar comigo ele disse" e se eu sonhar besteira.?"

será q ele só pensa em sexo e n gostou de ter feito comigo...ou ele disse isso de esperar pq achou q pra mim foi ruim pq disse q foi fisico?

Update:

Agradeço a galera que respondeu;...

Mas gente n precisa sentir medo por mim Nao...eu prefiro viver intensamente e fazer oq meu coração sentir.Vlew

Comments

  • olha logico que foi diferente uma relação sexual nunca é igual a outra cada mulher tem seu jeito de fazer e de sentir mas em questão do seu relato esta muito dificil entender mas uma coisa é certa vc deu o que ele quiz e infelizmente no caso dele esta perecendo que só era tesão e isso passa né amiguinha.

    vc me desculpa mas vou te dar um conselho para vc entender os homens: a mulher nunca deve perguntar para o homem se foi bom e vice-versa, se foi bom a pessoa vai falar ,elogiar ,sem vc perguntar .perguntar é sinal de insegurança pra os dois lados ...

    um grande beijo...

  • Geralmente as mulheres querem procurar significado em tudo o que dizem os homens. Pelo que você descreveu, a minha interpretação é que ele quer te dar espaço para decidir se está afim de transar novamente ou não, não está querendo fazer pressão. Outras coisas que ele falou, provavelmente são só para serem engraçadas.

    Relaxe e faça o que o seu coração disser.

  • NAUM É QUE ELE NAUM GOSTOU NAUM,É QUE ELE VICIOU,VC DEVE SER BOA !!HEHEHEHE

  • Querida,vc é muito confusa até na sua pergunta e explicações.

    acho que quem esta complicando tudo e vc.

    deixa as coisas rolarem naturalmente sem cobranças.

    acho vc muito insegura.

    confie mais em vc.

    boa sorte..

  • Pq vc não experimenta fazer soh pelo fisico, msm???

    Se ficar exigindo emocional, vcs vão chegar a pior coisa numa relação que eh quando a mulher tira as conclusões arespeito das intenções do homem e não sinaliza o q pensou, e ai vem um monte de brigas.

    Faz o seguinte, mulher naturalmente apela pro emocional, então fica concentrada soh no fisico msm, ai ele vai sentir a diferença e vc tb, uma hora ele cansa e vai ser pelo emocional sempre. Mais cedo ou mais tarde ele percebe que vc não tah afim de tornar arelação numa guerra dos sexos e sim em algo que satisfaça os dois.

    Iss vai deixá-lo apaixonado por vc!

    Acredite jah vii isso acontecer muitas vezes.

    Bj e boa sorte

  • Não se preocupe isso é normal vindo de um homem,

    já passei por isso,se você curtiu amiga faça como ele aproveite,

    o corpo é seu ,o prazer é seu,não ligue para o q ele pensa,e sim para o q você quer,beijos

  • Ele te falou isso porque é normal para o homem, sexo é físico mesmo, por mais que você ame a pessoa não tem como negar que é um instinto físico... "químico" Só lá na frente que vc vai descobrir a diferença entre sexo e amor.

  • desculpe falar assim mas pelo visto ele te enrrolou e vc caiu na lábia dele.

  • Nem sei oque te dizer amiga, estou totalmente solidaria a sua situação e a sua insegurança medo, não sei nem oque te dizer, sabe oque senti?

    R: Medo

    Sabe porque?

    R: por que me coloquei no seu lugar e pensando na resposta de um colega do YR , será que ele não te usou?

    Nós mulheres devemos nos valorizar é dificil doloro pois temos nossos sentimentos carnais emocionais mas se não agirmos asim onde fica nosso dignidade enquanto mulher.

    Desculpa se fui grossa ou dura com você não foi minha intenção mas me senti na sua pele e com a mesma insegurança que você.

    Beijos tudo de bom, e que o relacionamento de vocês dure muito e que todas as nossas suspeitas sejam apenas mros enganos.

  • Dizem assim q homem faz sexo e mulher amor... eu acredito muito nisso, o fato de ele naum ter gostado de ter feito com vc ja naum acredito muito um ex namorado meu me disse antes de fazer amor pela primeira vez, q se naum desse certo logo de primeira tentavamos uma segunda ou terceira ate a gente acerta... pode ser q qdo 2 pessoas se gostam isso naum quer dizer q foram perfeitas na cama necessita de pratica pra juntar o amor com o sexo... bjos e boa sorte

Sign In or Register to comment.