Incendiei a bíblia que tinha aqui em casa hoje !?

Fui doar uns livros antigos hoje, ai vi uma bíblia guardada

Não pensei 2 vezes

Esse livro é tão inútil que não vale a pena ser doado

Então, depois de doar os outros livros, ...

incendiei toda a bíblia

e com as cinzas que sobraram, eu joguei na privada!!

Estou super aliviada !

Comments

• Eu já fiz isso!!!!!!!!!!!!!!

• E dai, ninguém pediu

mais como tem gente BEST.A

SE NÃO ACREDITA Em Religião e nem EM Deus some daqui! ou não sabe ler Analfabeto

categoria Religião e Espiritualidade !!

• Quem tem a necessidade de ferir é porque já se encontra gravemente ferido. Porque essa sua necessidade de expor esta narrativa? Em verdade vc tem uma obcessão, duas podem ser as causas: 1- uma raiva, uma mágoa ou decepção guardada contra a religião e/ou os religiosos 2- ou então vc desforra uma raiva, um outro assunto mal resolvido na religião e em Deus. Quem guarda mágoas e sentimentos de ódio não é feliz, pois a raiva nunca é satisfeita, pelo contrário, o sujeito que guarda rancores é consumido pelo seu desamor, vc disse mentira, vc não está aliviada e provavelmente fará outros atos de ódio à religião.

• o que voce ganhou com isso? Inutil foi sua atitude '-'

• JESUS CONTINUA TE AMANDO... mesmo assim.

Mas Deus, não tendo em conta os tempos da ignorância, anuncia agora a todos os homens, e em todo o lugar, que se arrependam; Atos 17:30

• Nossa,a biblia deve te incomodar muito heim..que dó de voce..

• o povo na época da inquisição queimava a bíblia e os cristãos juntos, e normal isso ainda prevalecer ate hoje, isso vem da sociedade, (cultura) ou você gosta ou vc queima, Deus se entristeci, mais perdoa, o pecado e uma conseguente , que se a arrependimento a misericórdia, Deus não considera o tempo de ignorância" (Atos 17: 30), aqui explica, pessoas que não tiveram oportunidade de apreender a palavra de Deus e ignorante, agora aquele que teve não, Dai vem a sociedade e coloca na cabeça, um Deus sem misericórdia que so castigou seu povo, mas cada um deles vou dado sua chance mas negaram a voz de Deus. igual a satanás que por vontade própria se rebelou contra Deus, também teve sua chance, mas virou as costa para o criador, se virando somente para o seu eu, seu querer, Deus quer pessoas que amem ele por vontade própria, não como robôs programada, v c minha amiga fez a sua decisão, vc ja fez? ou foi ou esta sendo influenciadas, pela sociedade?, por alguém?, desde pequena?, na adolescência?, ou e vontade sua?, vc quis? e amiga não aja como satanás, pois vc faz a sua escolha!

Meu povo foi destruído por falta de conhecimento. "Uma vez que vocês rejeitaram o conhecimento, eu também os rejeito como meus sacerdotes; uma vez que vocês ignoraram a lei do seu Deus, eu também ignorarei seus filhos.

Oséias 4:6

• E ainda coloca um nome de E=mc² pra dizer que sabe das coisas...

• talvez eu faria isso,mas meus pais sao católicos, entao eu respeito eles. Pelo menos nao sao evangelicos.

• Fez bem em botar fogo na *****.

Sign In or Register to comment.