Meu namorado é sensível demais. Isso é normal. Dou 10 pontos e 5 estrelas?
Hoje ele me enviou varios sms de tarde, só que os sms só chegaram agora de madrugada. No último sms ele enviou: "Tudo bem, Debora? . Ai credo, odeio drama, namoral. Pra piorar ele me ligou mas não estava perto do celular. Eu liguei pra ele de volta e sabe ele não me atendeu desligou o celular. Teve uma vez que eu tava conversando com minha tia e quando fui ver meu celular 8 chamadaa dele e 5 sms quando ele ligou de novo, tava chorando muito. O que faço gente, isso é normal?
Ele tem 18 anos.
Comments
Claro né pow,Isso acontece muito comigo,Isso acontece quando se AMA alguém,Algums homems são assim eu tbm me encaixo nesses,Sei lá pow quando v6 dão algum sinal de desaparecidas,Agente pensa varias besteiras,Fica triste,emfim,Claro que tbm ficamos desesperados quando ligamos mais de 2 vezes e não nos atendem,E realmente ficamos deprê se depois de vários Sms e varias ligações,Não houver uma resposta ficamos muito tristes....Certamente choramos ! =D
Não sei o que vc pode fazer, sinceramente, isso é atitude de garota, e não de uma garota qualquer, uma daquelas bem melosas e grudentas, graças a Deus eu não sou assim kkkk
Cuidado! A linha entre um namorado que ama e demonstra ciúmes e um namorado que espanca e mata é muito tênue!
Cuidado pois ele está com muito ciume ou apaixonado!