Os convertidos ao evangélico me ajudem?

Eu sou recém convertida, e antes eu gostava de dançar funk (quer dizer, ainda gosto).

Mas minha família é toda católica! E eles não entendem que eu to tentando esquecer o mundo.. E ficam as vezes me provocando botando músicas, dançando, na minha frente.. Não é só o funk, ou músicas... São outras coisas tbm.. Tipo, eles querem q eu minta, que eu faça coisas contrar a vontade de Deus.. e como ainda sou fraca, eu acabo cedendo e depois me arrependo..

Peço a Deus para me ajudar a crescer no espíritual... mais sou muito fraca ainda.. tenho 13 anos.. me ajudem?

Comments

  • Infelizmente isso irá acontecer muito,agora que o inimigo percebeu que você viu a verdade e está querendo seguir a Cristo,ele irão fazer de tudo para te levar de volta ao mundo do pecado,e na bíblia fala que quando um pecador se converte, mais depois acaba voltando ao pecado de novo,o Espírito imundo que estava nesta pessoa volta com mais sete espíritos e a pessoa fica com legiões de demônios nela,portanto amiga tenta resistir a essa tentação,lembre-se sempre que Deus e maior que essas coisas,lembre-se também que sua recompensa é maior.

    Eu também já passei por isso mais o meu caso foi que quando eu não era convertida eu era fanática mesmo por um time de futebol(o atlético),nossa eu colocava o galo acima de tudo e de todos se ele perdia eu chorava o dia inteiro,se ganhava ficava rindo atoa eu tinha coleções de jornais e de ingressos,odiava qualquer pessoa que falava que era cruzeirence,e vivi falando que eu era galo ate morrer,achava que eu nunca iria parar de torcer pelo galo,Mias quando eu me converti Deus viu a minha vontade de tirar este sentimento por mim,e tirou completamente,mais mesmo assim,minha mãe e meu irmão fica vendo jogo gritando,gol,e eu fica assim naquela vontade de saber o resultado,mais graças a Deus hoje de tanta persistência eles entenderam e pararam com isso,hoje não sinto mais isso,vivo em paz com Deus

  • Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai.

    Filipenses 4:8

  • Deus já está vendo a sua luta. Ele sabe que você está tentando

    Continue e você vai vencer!

  • Quem não me ama, não guarda as minhas palavras; ora, a palavra que estais ouvindo não é minha, mas do Pai que me enviou.

    João 14:24

    Não ameis o mundo, nem o que há no mundo. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele.

    1 João 2:15

    porque o Senhor repreende aquele a quem ama, assim como o pai ao filho a quem quer bem.

    Provérbios 3:12

    Quem ama o pai ou a mãe mais do que a mim não é digno de mim; e quem ama o filho ou a filha mais do que a mim não é digno de mim.

    Mateus 10:37

    E quem não toma a sua cruz, e não segue após mim, não é digno de mim.

    Mateus 10:38

  • À medida que você vence vai ficando mais fácil vencer novamente.

  • dtghjsaertjsryjsryjhsryjsryj

Sign In or Register to comment.