Ajuda para declaração de amor?
Oi gente, eu to fazendo um vídeo para o meu marido só que preciso da ajuda de vcs, é assim, se chama amor sem fronteiras, acho que algumas pessoas já ouviram falar disso. Vc (que quiser ajudar claro) escreve um plaquinha escrito assim "Júnior aqui em (nome da cidade) todos sabem que a Annie Te Ama!) tira uma foto e me manda, eu vou fazer esse vídeo para esse sábado pq é o niver dele, então quem puder e quiser ajudar eu agradeço muiiito, é só manda a foto para o email [email protected].
Obrigada
Comments
Pegue uma foto de uma cidade famosa na pagina do google. é só procurar na guia imagens e aparece fotos do que vc quiser. Aí vc poderar fazer esta homenagem. que bom que ainda existem mulheres assim. O mundo não tá perdido afinal!
Cara,quem dera se todas as mulheres fossem assim.
Que lindo.
ecu amo escrever qualquer coisa que venha de sentimento, já escrevi duas coisas para o meu namorado e a primeira ele quase chorou a segunda ele ainda não viu, até porque escrevi ontem.. Se quizer ler, é essa: (que fiz ontem) Aquele que em tão pouco pace se tornou muito especial para mim, aquele que se tornou um amigo de longas conversas no msn, de grandes conselhos, de muitas risadas, aquele que me ensinou e me fez amadurecer.. Contigo aprendi o essencial para ser feliz e aprendi o quanto é importante dar valor a alguém, hoje sei que não foi em vão quando chorei de tristeza, quando temi não mais o ver, hoje sei que as palavras guardadas não trazem arrependimento, pelo contrario me fizeram ter a certeza antes mesmo de mostrar o verdadeiro sentimento que há... é especial, é essencial, é basic.. aquele amigo, aquele ouvinte, aquele companheiro e aquele grande amor. Mas o que ecu acho.. você deve ser sincera nas palavras, saber dizer que sente, não polpar palavras, seja clara.. ele vai gostar sem dúvidas.. mas sinceridade acima de tudo!